Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#324473 Olha ultimamente duas meninas tao me mandando milhoes de shitteste, ela tenta me rebaixar direto e depois fica me enxendo o saco.

Eu apenas olho pra ela e sorrio pq qualquer merda ela quer me dar uma tirada "zuada" e mandar shitest

Vocês acham que atracao ja foi feito e so ir pro conforto ?

Tipo fica meio na cara q ela ta querendo me rebaixar e reduzir meu valor.

Olho pro olho dela fixo e olho dela fica vagando 'nem consegue manter o contato comigo'

Nunca recebi tanto shit test..Qualquer merda ela tenta me rebaixar
Kïng

Pickup Artist

#324510 Acorda cara, ela não está te testando, ela está te amogando. Sim, existe as fulanas AMOG também, não é só os machos.

Elas não estão nenhum pouco afim de você, e isso que elas fazem, de ficar te tirando o tempo todo, nem é shit-test.

Sabe o que tu faz? Ignore elas, não fale mais com elas. Eu já passei por essa situação, e simplesmente ignorava a fulana filha da puta. Deu certo pra mim, pode dar certo pra você
meetgyn

Veterano - nível 10

#324514 Mulher assim resolvo no neg, dos mais cabeludos, e faço cara de nojo. Odeio mulher que se acha demais e fica com falta de educação tentando dar tiras. mais invista nos negs se tu quer ela, e tambem no desprezo
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#324528 Dá uma olhada aí porque seu valor pode estar baixo...

Quando receber esses shittest você pode:

*fingir que não ouviu
*Rir, levando na esportiva e mudando de assunto/ejetando
*devolver com um neg espirituoso, mostrando bom humor e não deixando parecer que você foi abalado.

Nunca brigue nem discuta... só abaixará mais seu valor.

E leia esse texto aqui: foque-nas-garotas-certas-t24951.html
Marinho

Pickup Artist

#324573 O Magaiver está certo... agora considere a possibilidade de ela não estar atraída, e sim com raiva, e isso não forem shit-tests, e sim "negs" porque ela não gosta de você...

Se a cena for como eu imaginei, ela não foi com a sua cara... mas só você pode dizer isso, não é mesmo? :lingua

Abração!

- Marinho
jose augusto

Veterano - nível 10

#324660 Ô.o Manuw, PRIMEIRO UMA PERGUNTA!

Você quer catar essas minas ainda? (não entendi direito meu chapa)

segue ai:
1º Que's meninas mais idiota velho. Deixe elas pra lá, ignores-as completamente.

2º Ôo Man! LEMBRE-SE: Você é o CARA, o macho ALFA do pedaço & você é o PREMIO.

3º Você que manda nessa MERD* ai velho, NÃO LIGUE PRA ELAS, e de jeito nenhum mostre que você ficou abalado por isso. VOCÊ É DONO DA SUA PRÓPRIA REALIDADE! :)

4º Jogue rápidos e fortes neg's nelas e já sai de perto rápido, sem mostrar qualquer atenção!

É isso meu querido PUA "Semmulher", não ligue pra elas e parta pra outra. Quer dizer: PRA MUITAS OUTRAS.

E assim você VAI passar de "Semmulher" para "Commulher". - HAHAHAHAHA - ;)

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#324718 quero uma de la

Eu acredito q ela ta atraido sim pq ninguem chega do nada e pergunta

Qual sua religiao ?
Voce gosta de pastel ?
Posso te chamar de Joao ?
e ficando puxando papo.

Agora so n entendi os shittest direto

Posso te xmar de Joao ?
eu: Nao
hb: ahhh vou te chamar de joao mesmo assim
eu virei pra frente
Marinho

Pickup Artist

semmulher escreveu:Posso te xmar de Joao ?
eu: Nao
hb: ahhh vou te chamar de joao mesmo assim
eu virei pra frente

Ahhh... são esses os shit-tests que você recebe?

Meu amigo, isso daí elas só tão te provocando... não querem testar tua confiança ou nada do tipo... somente querem que você interaja, que entre numa brincadeira, coisa que você não fez!

E tenho certeza que se continuar não interagindo com as brincadeiras delas, elas vão se cansar e se mandar! Então, aproveite e tire uma onda com a cara delas também!

Você: Não.
Meninas: Ahhh, vou te chamar de João mesmo assim!
Você: Ah é? Então vou te chamar de Quélmia! :)
Meninas: Por que Quélmia? O.o
Você: É único e divertido, que nem você! Vishh... pela cara que você fez agora, se achando... vou mudar para algo bem comum e normal... Maria! :lingua
Meninas: Ahhhh, idiota!

Leia esse post sobre shit-tests, caso tenha mais alguma dúvida para identificar algum!

Mas relaxe, cara, zuando assim você consegue elas! Te garanto! :D

Abração!

- Marinho
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#325796 porra, se isso que elas te mandam é shit test, devem ser umas HB nota 100, bv, virgem e tudo mais..

elas tão te zuando/xingando, se você tá achando que é atração e tal, releia o MM ou algo do tipo cara..
basta ignorar que elas param, mas não é ignora-las, ignorar esses comentários, se precisar ou quiser conversa com elas, converse, mas não se deixe ser zuado.