Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fuck yea
#332037 acho que você deveria ter falado também de confiança...pois na minha opinião a confiança é o mais importante...
malbeque
Peixe escreveu:acho que você deveria ter falado também de confiança...pois na minha opinião a confiança é o mais importante...

Acho que a confiança é fundamental, mas é algo necessário em qualquer jogo, não só no DIRECT. E justamente por ser de certa forma "clichê" falar sobre confiança, e devido a quantidade de posts que já existe sobre esse tema, eu acabei o deixando por fora. Mas não a desmereço, é realmente fundamental.
ajvision
#342010 artigo pra ninguem botar defeito, excelente!
Arvik
#342443 Muito bom esse "mini-curso", mas eu acredito que você abusou um pouco do negativismo. Frases do tipo "O direct game é muito difícil" ou "você nunca vai perder a AA" não são muito saudáveis. Expressões desse tipo ficam incrustadas no subconsciente e podem interferir no desempenho de novos praticantes do direct. Eu sei, tais afirmações são baseadas no seu conhecimento teórico, na leitura de livros, e também prático, no uso diário, porém não podemos fazer afirmações dessa magnitude quando o assunto se trata de pessoas. Cada um tem seu modo de agir e pensar, de modo que alguém, dentro desses 200 milhões de habitantes desse solo tupiniquim, possa ser ousado o suficiente a ponto de não possuir AA. Sim, é possível. Não se esqueça, estamos na era da reprogramação (reprogramming) mental, e tais negações podem agir como tal, de forma prejudicial. Mesmo assim esse foi um excelente tutorial, obrigado pela sua grande contribuição, forte abraço !
malbeque
Arvik escreveu:Muito bom esse "mini-curso", mas eu acredito que você abusou um pouco do negativismo. Frases do tipo "O direct game é muito difícil" ou "você nunca vai perder a AA" não são muito saudáveis. Expressões desse tipo ficam incrustadas no subconsciente e podem interferir no desempenho de novos praticantes do direct. Eu sei, tais afirmações são baseadas no seu conhecimento teórico, na leitura de livros, e também prático, no uso diário, porém não podemos fazer afirmações dessa magnitude quando o assunto se trata de pessoas. Cada um tem seu modo de agir e pensar, de modo que alguém, dentro desses 200 milhões de habitantes desse solo tupiniquim, possa ser ousado o suficiente a ponto de não possuir AA. Sim, é possível. Não se esqueça, estamos na era da reprogramação (reprogramming) mental, e tais negações podem agir como tal, de forma prejudicial. Mesmo assim esse foi um excelente tutorial, obrigado pela sua grande contribuição, forte abraço !

Eu discordo com você um pouco. Existe essa parte da programação mental, mas também não adianta a gente querer passar a mão na cabeça de todo mundo, pois se a gente não deixar claro que há um caminha duro a percorrer, quando o iniciante entrar em baque com a realidade ele trava, se frustra, acha que o pua não funciona, acha que é feio ou que não tem solução e acaba desistindo. Prefiro aplicar a realidade de uma vez para que na hora ele tenha noção de que o que ele sente, todos sentem.
Peter Peterson
#343137 Otimo trabalho! Sem duvida o(s) melhor(es) artigo(s) que ja li. Um dos mais completos, pois concilia teoria, exemplos praticos, videos e outros topicos, como o do Don Conejo.
Curti muito! Excelente!
Vivacity
#343773 Grande Malbeque ! :D

Falando em DIRECT eu vou ser bem direct com você também. O tópico me ajudou muito. A forma que você organizou e montou o tópico me ajudou a entender claramente o que realmente é o Direct. Não foi só esse tópico, mas sim os 3 que eu li.

Garanto que arranjar tempo para poder fazer coisas tão boas como esses tópicos que você montou não foi nada fácil. Mais uma vez eu te parabenizo ! Uma, duas, três vezes. :yaaah

Gostei do vídeo de Rob. Ele usou 90% de Direct. Foi romântico, foi sensacional caraaaaaaaa ! Foi umas das sarges mais incríveis que já vi, realmente.

Vou começar a praticar o Direct. Estou a muito tempo com essa dúvida na minha cabeça, e vou começar a praticar, enfrentar as dificuldades que vão vir pelo meu caminho e sempre, repito: SEMPRE manter a cabeça erguida. Assim que eu começar a ter os meus primeiros relatos, sejam eles os mais idiotas (vamos dizer) irei te mandar por MP para saber qual é a sua opinião.

Muito obrigado pela ajuda e um grande abraço do Gabriel :sorri

(TÓPICO FAVORITADO)
fonseca
#344014 uaau! exepcional gostei demais!!! brigado pelo artigo.
Rodriigo
#344098 [centro]' Porra oque eu posso falar? li os Artigos e estão Supinpa. haha

Eo Eye Contact no 3° video muito Foda .. por isso Eye Contact e essencial.

Enfim, Parabéns pelo Artigo Malbequinho. :D[/centro]
penahuse
Minha atitude é, você aborda a mulher... olha ela diretamente nos olhos... e de forma confiante e sem rodeios deixa que ela saiba que você quer trocar orgasmos com ela em algum momento no futuro.
[...]
Você (Aproxima-se da mulher, sempre olhando nos olhos dela).
Ela (Aguarda você dizer algo enquanto observa você se aproximar).
Você (Com uma voz suave): "Vamos nos reunir nesse fim de semana ou no próximo..."
Ela (Curiosa): "Eu nem sei quem é você."
Você: "Então..."
Ela: "Então..."
Você (calmo): "Eu te digo se poderei nessa sexta-feira."
Ela (curiosa): "E nos vamos nos encontrar nessa sexta-feira para..."
Você (convencido): "Sexo."
Uh oh! Você esta pronto para as potencias respostas e reações? Pois é melhor estar. Essa conversa vai começar a ficar mais provocativa... ou mais controversa e antagônica.
Ela: "Desculpe?!?!?!"
Você: "Está desculpada."
Ela: "Oh meu deus... Eu não acredito que você disse isso!!!"
Você: "Pode acreditar. Eu disse."
Ela: "Eu sou uma mulher de respeito!"
Você: "Eu não duvido disso. Eu só me aproximo de mulheres que são dignas de respeito."
Ela: "Eu não sou nenhuma vagabunda!"
Você: "E é justamente por isso que quero passar um tempo com você."
Ela: "Eu não vou para cama com qualquer um!!!"
Você: "Eu também não..."
Ela: "Eu tenho que conhecer um homem antes de ter sexo com ele!"
Você (Sarcasticamente): "Minha cor favorita é azul. Agora, uma semana para sexta-feira..."
Ela: "Você deve ser um perseguidor! Deve ser louco!"
Você: "Então porque você continua em minha frente?"
Ela: "Eu não sou um pedaço dispensável de bunda!"
Você "Eu não sou um pedaço dispensável de pinto."
Ela: "Eu acho que você diz isso para todas as mulheres!"
Você: "Agora, vamos nos concentrar apenas em você e eu..."

Aqui fica um exercício para você: Tente imaginar todas as possíveis reações das mulheres considerando sua ação insultante, crítica ou simplesmente negativa e tente responder de forma calma, confiante e sexual para ela. Tente ser criativo e convencido.

Acredite em mim... Se uma mulher crítica você... Mas ela CONTINUA CONVERSANDO COM VOCÊ... Ela estará intrigada com você em um momento ou outro. 95% das vezes, se a mulher simplesmente não está interessada em você, ela vai terminar essa conversa abruptamente. Fim de jogo.

simplesmente FODA.