Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pit Bull

Veterano - nível 9

#344616 Cara li seus três post's sobre Direct e o que eu tenho a dizer? Perfeito cara, parabéns por ter escrito tópicos bons que nem estes que abre nossas mentes e dão prazer de ler. E outra... aquele negócio do Instinto/Feeling que voce citou, meu chefe uma vez depois de termos ido vender um produto nosso comentou esse negócio do Feeling para mim que ele tinha para os negócios e tinha certeza de que eles iriam fechar com nós naquele dia (parece que deu um estalo em mim aquele dia do nada, aquela palavra realmente chamou minha atenção)... depois disso adotei ao método Feeling de ser.
Um Forte Abraço.
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#348709 Gostei muito do topico, de coração, e gostaria que você me esclarecesse uma duvida. Se em uma determinada parte de um dialogo em MODE ONE com uma HB (muitas vezes no começo) ela te disser "não" mesmo depois delas terem te dado IDIs antes da abordagem e se mostrado atraidas, porque isso tem acontecido muitas vezes comigo ao expressar o MODE ONE, então se acontecer desse "não" aparecer como continuar com o jogo MODE ONE sendo sexual e confiante?
você poderia me da alguns exemplos, abraço. e topico fodão esse.

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

fag escreveu:Gostei muito do topico, de coração, e gostaria que você me esclarecesse uma duvida. Se em uma determinada parte de um dialogo em MODE ONE com uma HB (muitas vezes no começo) ela te disser "não" mesmo depois delas terem te dado IDIs antes da abordagem e se mostrado atraidas, porque isso tem acontecido muitas vezes comigo ao expressar o MODE ONE, então se acontecer desse "não" aparecer como continuar com o jogo MODE ONE sendo sexual e confiante?
você poderia me da alguns exemplos, abraço. e topico fodão esse.

A quantidade de variáveis é infinita.
Primeiro porque o simples fato de que um HB se interessou em você como parceiro sexual, não significa que ela irá realmente assim o fazê-lo.
Porque além da vontade e da atração dela, ainda resta a questão social e psicológica.
As vezes ela não está afim de ninguém, brigou com o namorado e quer ficar sozinha, não há nada que possa ser feito.
Ou então ela está de TPM e irritadiça.
Pode ser que ela não queira ficar com ninguém na frente das amigas dela.
As vezes ela sentiu atração por você, mas racionamente falando ela não lhe considera um bom partido.
Como eu disse, podem ser várias as razões, mas nem por isso se deve deixar de tentar.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#355501 Espero que esses artigos também abram a mente de muitos.

Essa sensação de liberdade, de ser verdadeiro consigo mesmo, de se expressar totalmente que o direct dá é fantástico.

Muito foda seus três tópicos. :legal :legal :legal
guizera

Aprendiz

#355656 camiseta da Nike, boné New Era, tenis Adidas e sai por aí feito um outdoor se achando de mais por isso, saiba que você é um idiota.

Leia Mais sobre Introdução ao DIRECT GAME. [03: Tópicos finais] no www.puabase.com

KKKKKK Essa parte foi tenso , ate me indentifiquei UASHUASHUASHU , mais cada um tem seu estilo , mais curti pra caramba o post;
sales...

#355868 Cara, mandou muito bem nos três posts..