Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

JimArcAngel escreveu:Muito bom cara
ta de parabens, acho importante essa troca de experiencia e acredito q elas venham acrscentar muito a nós PUAS.
agradeço a ajuda e iniciativa.

Nada kara,sinto - me feliz,com isso.
lenoo k

Aprendiz

#325092 cara... eu te amo. sério. era esse pensamento que eu precisava, era esse artigo que eu precisava ler. eu não entro no puabase há muito tempo, e de repente resolvi entrar hoje. eu tentava lidar com a minha vida pelos meus modos, para poder chegar NESSE tipo de pensamento. esse pensamento sincero, esse interesse genuíno, que não é só sobre sexo, afinal, se não amássemos as mulheres, ninguem estaria aqui. a não ser os que querem as subjugar, as botar pra baixo pra poderem se sentir melhor consigo mesmos.
Só por dividir esse tipo de pensamento, esse pensamento natural, eu já lhe admiro tanto quanto ser humano quanto um sedutor.
apoio totalmente o seu artigo.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#325126 Só eu que bati o olho no artigo e lembrei do Zan Perrion ?
Muito bom cara, seriamente
Um dos melhores artigos que ja vi por aqui, SENÂO O MELHOR
Você realmente entendeu o conceito de sedução

Abraço, e espero pelos seus artigos
Vivacity

PUA EXPERT

#325135 Despertou o Casanova e o Don Juan em você!

Não tenho muitas coisas a declarar com você nesse tópico, apenas a concordar com você. Sou um cara muito novo ainda (16) tenho muitas coisas a aprender, mas só em de já estar podendo ler estes tópicos incríveis do PB, conhecer os assuntos mais interessantes, aprender a cada dia, botar em prática os ensinamentos dos melhores e etc. eu nem sei o que descrever sobre vocês.

Tópico Relevante. Favoritado e com certeza espero que muitos homens daqui do fórum abram as suas mentes e acabem vendo todas as mulheres como Deusas.

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

lenoo k escreveu:cara... eu te amo. sério. era esse pensamento que eu precisava, era esse artigo que eu precisava ler. eu não entro no puabase há muito tempo, e de repente resolvi entrar hoje. eu tentava lidar com a minha vida pelos meus modos, para poder chegar NESSE tipo de pensamento. esse pensamento sincero, esse interesse genuíno, que não é só sobre sexo, afinal, se não amássemos as mulheres, ninguem estaria aqui. a não ser os que querem as subjugar, as botar pra baixo pra poderem se sentir melhor consigo mesmos.
Só por dividir esse tipo de pensamento, esse pensamento natural, eu já lhe admiro tanto quanto ser humano quanto um sedutor.

Se curtiu esse,leia o outro,ainda melhor acredite:

tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-as-mulheres-t31862.html
fênixCtba

Aprendiz

eduluiz199 escreveu:Só eu que bati o olho no artigo e lembrei do Zan Perrion ?

HAHAA eu também enxerguei a mesma coisa!!!
Mas o artigo é excelente e é a forma da qual ja estava começando a estudar de ver as mulheres a partir desse ponto de vista, o qual Zan fala muito!
Tenho certeza que esse será um dos artigos mais interessantes do ano! :ae

Parabéns!! :ae

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

Relax escreveu:
lenoo k escreveu:cara... eu te amo. sério. era esse pensamento que eu precisava, era esse artigo que eu precisava ler. eu não entro no puabase há muito tempo, e de repente resolvi entrar hoje. eu tentava lidar com a minha vida pelos meus modos, para poder chegar NESSE tipo de pensamento. esse pensamento sincero, esse interesse genuíno, que não é só sobre sexo, afinal, se não amássemos as mulheres, ninguem estaria aqui. a não ser os que querem as subjugar, as botar pra baixo pra poderem se sentir melhor consigo mesmos.

Se curtiu esse,leia o outro,ainda melhor acredite:

tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-as-mulheres-t31862.html

Egano meu,o link é esse:

i-afinal-o-que-pensam-as-mulheres-i-t31886.html

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

Pow,brother,bom ter te ajudado,tem outro aqui,que com certeza vai te ajudar ainda mais:

i-afinal-o-que-pensam-as-mulheres-i-t31886.html

O primeiro tópico de fato.