Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Mr.Smthy
#327388 obrigado pelo post, tb odeio quando chamam as mulheres de vadia, é muita estupides... todos os homens querem pegar todas as mulheres... mas se a mulher tb quer ter liberdade sexual ela é vadia??? NAO!
Otimo topico.
Gael
Relax escreveu:Bom amigos,alguns vão discordar,mas pelo que tenho vivido,e aprendido,se metade dos homens pensassem dessa forma,não precisaríamos de negs,nem de C&F,ou de qualquer outro joguinho manipulativo.

Quando passei a ver as coisas, dessa forma,mudei minha perspectiva em relação as mulheres,algo aconteceu...
De repente,não via tudo isso como um jogo,nem olhava pra elas como monstros decaptadores que quando mais novo via,mas como pessoas,que tinham muita coisa a oferecer,com as quais adoraria me divertir.

Quase que de imediato,as coisas começaram a mudar,de repente elas começaram a sentir minha sinceridade,e congruência,e meio que por “mágica”,toda mulher passou a se sentir confortável comigo,assim passei a obter ótimas reações.

Caro Relax,

Ótimos argumentos. Devo dizer, sem dúvida, que você superou o artigo anterior. Está ótimo

Esta frase que separei coloca exatamente talvez a coisa mais importante que aprendi desde quando fui imerso nesse mundo da sedução. Por isso que fico fulo da vida quando vejo algo do tipo "o que eu aprendi com o PUA", ou pior "como o PUA mudou sua vida". Cara, as Pick Up Arts são só a península de um continente inteiro, enorme chamado ARTES VENUSIANAS. Tecnicas de aproximação, negs, etc é tão pequeno, e torna-se obsoleto quando simplesmente se entende a forma, o modo, como as mulheres pensam.

É como uma pessoa que admiro muito disse uma vez, em outro forum que participava, e que costumo parafrasear... NÃO SE PRATICA PUA, VIVE-SE O PUA!
E isso engloba exatamente tudo o que foi dito claramente por você.

Parabens pelo artigo,
Espero que esclare e abra a mente de muitos por aqui
Gael
Relax
#328440 Valew brother,apesar de haver muita visualisação,mas pouco comentário.
Fico feliz de escrever nem que seja pra 3 pessoas.Abrçs.
lenoo k
#330153 po cara, cadê o resto dos artigos? to ansioso pra ler tudo
enigma
#330252 aguardo ansioso :)

tópico já mudo minha maneira de pensar ^^
rodydio
#330566 A cabeça das mulheres é uma das coisas mais complicadas de se explicar no mundo
Capitao Blah
#330615 Mal posso esperar.
Savrut
#330799 MAIS 1 QUE PENSA COMO EU, só que bem melhor lógico
espero ansiosamente pelas suas experiencias :yaaah
parabens
Jownes
#330827 Quando você acha que sabe sobre elas todas as respostas voltam elas com mais perguntas mas é pra isso que estamos ai,achar todas as respostas possíveis para as perguntas que elas possam vir a fazer !!

:ae