Relax escreveu:Bom amigos,alguns vão discordar,mas pelo que tenho vivido,e aprendido,se metade dos homens pensassem dessa forma,não precisaríamos de negs,nem de C&F,ou de qualquer outro joguinho manipulativo.
Quando passei a ver as coisas, dessa forma,mudei minha perspectiva em relação as mulheres,algo aconteceu...
De repente,não via tudo isso como um jogo,nem olhava pra elas como monstros decaptadores que quando mais novo via,mas como pessoas,que tinham muita coisa a oferecer,com as quais adoraria me divertir.
Quase que de imediato,as coisas começaram a mudar,de repente elas começaram a sentir minha sinceridade,e congruência,e meio que por “mágica”,toda mulher passou a se sentir confortável comigo,assim passei a obter ótimas reações.
Caro Relax,
Ótimos argumentos. Devo dizer, sem dúvida, que você superou o artigo anterior. Está ótimo
Esta frase que separei coloca exatamente talvez a coisa mais importante que aprendi desde quando fui imerso nesse mundo da sedução. Por isso que fico fulo da vida quando vejo algo do tipo "o que eu aprendi com o PUA", ou pior "como o PUA mudou sua vida". Cara, as Pick Up Arts são só a península de um continente inteiro, enorme chamado ARTES VENUSIANAS. Tecnicas de aproximação, negs, etc é tão pequeno, e torna-se obsoleto quando simplesmente se entende a forma, o modo, como as mulheres pensam.
É como uma pessoa que admiro muito disse uma vez, em outro forum que participava, e que costumo parafrasear... NÃO SE PRATICA PUA, VIVE-SE O PUA!
E isso engloba exatamente tudo o que foi dito claramente por você.
Parabens pelo artigo,
Espero que esclare e abra a mente de muitos por aqui
Gael