Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#324687 Eaee puazada , é o seguinte eu vou começar a usar o indirect game , Eu pósso usar um opener sem demonstrar interesse , só para abrir o set mesmo ? Ou tenho que viir com aquela história :

PUA : Preciso de uma opinião feminina :shii

Abraços !!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#324711 Se vc tiver começando ainda e a melhor forma , pedir a opiniao e explicar
sobre a pergunta e emendar rotinas e mandar negs na HB menos receptiva
depois so isolar e usar suas rotinas e kino para closa-la
the_legend-01

Aprendiz

#324742 a essencia do indirect game é de voce se aproximar da hb sem demostrar interesse........ a forma como voce abri o set nao interessa, desdde o momento que voce nao demostre interesse sexual pelas hbs......

voce pode fzr isso de varias formas:

-PUA: peciso de uma opiniao femenina
-PUA: preciso de uma opiniao rapida
-PUA: o que voces acham de......?
-PUA: pessoal eu e os meus amigos estavamos discutindo sobre.......o que voces acham????
etc........

voce pode ate chegar falando....ja vi videos do mystery que faz muito disso!

Abraços
Marinho

Pickup Artist

#324791 Não, que isso... o segredo é você não demonstrar interesse!

Veja o Juggler, por exemplo... ele é indireto! Mas ele vem com rotina preparada e openers e tal? Não! Ele só não demonstra interesse de imediato, tem que selecioná-la primeiro...

Para você ter uma ideia, os primeiros openers do Mystery nem eram de opinião! Antigamente, o MM se baseava em frases do nada! O opener de opinião só veio surgir com o Style, uns 2-5 anos depois do método!

Se você não quiser abrir com opinião, não abra. Contanto que você não demonstre interesse diretamente, está beleza! :D

Procure mais sobre o Juggler, ele vai te ensinar a forma mais natural possível de ser indireto. :ae

Abração, espero tê-lo ajudado!

- Marinho