Criador do tópico

Kiesel

PUA Avançado

#324746 Fala galera, após um longo tempo fora resolvendo uns problemas acabei voltando aqui e trago comigo um filme maravilhoso chamado "Amadeus", nle é contada a vida do nosso grande pianista e maestro Mozart. Bom, sem mais delongas lá vamos a análise.

Sinopse: Cinebiografia fictícia de um dos maiores gênios da música clássica de todos os tempos. A história é contada através de Salieri, antigo músico da corte real. Toda a sua admiração e inveja por Mozart criam um paradoxal sentimento durante toda a projeção, com um amor em comum entre os dois: a música.

Análise do Kiesel: Neste filme podemos centrar na impressionante figura do Mozart, que apesar do filme ser contado através do músico Salieri, conseguimos observar bem o grande maestro. É importante notar que apesar dele ter um dom natural, como muitos naturais possuem, ele nunca para de estudar e se aperfeiçoar para assim se tornar o melhor músico de todos. Com isso vemos que ele não parece estar achando entediante toda esta aquisição de conhecimento, mas sim se diverte e com isso abre a sua mente para novos ensinamentos. Vendo que tendo este dom e podendo demonstrar a todos, ele busca se divertir, portanto devemos ter este grande ensinamento, se aperfeiçoe no que você sabe fazer e melhor, pois em consequência sua vida será muito divertida com o que você sabe fazer de melhor.

Trailer:

Espero estar ajudando cada vez mais com minhas análises.
Deêm Feed e agradeçam, somente assim poderei melhorar cada vez mais com a ajuda de vocês.

Um Abraço,

Kiesel
gambler - MEMBRO EXCLUSIVO
#324773 Opa sempre gostei de Mozart :yaaah

É isso ai irmão sempre mostrando q é bom abrir a mente para novas coisas.

Vlw pela dica vou ver o filme. :ae :ae
Shin

Veterano - nível 5

#324860 Ficou a dica! Parece bom o filme! =)

Ainda mais pelo contexto. Um filme muito bom também é "A propósta" é de uma mulher que ta para ser deportada dos EUA e para que isso não aconteca, ela tem que se casar com um americano, daí ela vai pedir o cara em casamento. Só que o cara age como um verdadeiro PUA! haha =)

abraço
S M I T H

Veterano - nível 10

#325420 Vlw pela analise cara, muito legal essa idéia !
- Assim que puder vou dar uma conferida no filme, me parece ser interessante !

Uma coisa que me chamou a atenção na sua descrição foi... O fato do cara, não se cansar de adquirir conhecimento.. e se divertir com isso !

As vezes eu tou estudando PU e tal, e sinto meio preguiça, não me divirto... Isso as vezes, mais .. quando tou com uma vibe boaa, é muito prazeroso, vc ri com as tecnicas, aprende, lembra de fatos ! é BEM melhor !...

Vlw cara... showdebola !
Soilworker

PUA Avançado

#325431 Esse filme realmente é fantástico. Quando assisti a primeira vez não gostei tanto, mas na segunda eu gostei muito.

Interessante notar numa cena, quando o Mozart vai tocar um garotinho fica observando (Você deve ter notado porque a câmera dá um close no garotinho), mas aí eu me perguntei, quem é esse garoto? E porque esse close nele? Aí eu descobri...esse garotinho é o Beethoven. Não sei se vocês sabem mas Mozart foi professor de piano do Beethoven.

Aproveitando o tópico do Kiesel. Assistam também Minha Amada Imortal (esse é a história do Beethoven).

abs
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#325506 "Com isso vemos que ele não parece estar achando entediante toda esta aquisição de conhecimento, mas sim se diverte e com isso abre a sua mente para novos ensinamentos."

Excelente! Ainda complemento: a partir do momento que passamos a ter prazer na ação e não no resultado, consegue-se qualquer coisa inclusive, em meu caso, disciplina.

Boa análise, Kiesel ;)
meetgyn

Veterano - nível 10

#325557 Realmente mano um bom trabalho, eu não vi o filme ainda, mais vou baixar e assistir no final de semana. Foda de tanto trabalho e não ter o devido reconhecimento, mais continue assim um ou outro sempre estara por essas bandas admirando teu trabalho.

ABRAÇOS