Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ThiiFerraz

Aprendiz

#324816 Então pessoal, venho aqui contar com a ajuda de vocês pois acho que podem ao menos aliviar essa dor..
Não vou dar muitos detalhes pois é uma longa história, resumindo viajei mês passado, curti muito lá, porém acabei me apaixonando, e o pior, por uma prima ! Ok pode ser loucura mas aconteceu, então ela corresponde o que sinto por ela, só há um problema, a distancia, eu sou vou lá agora no final do ano, e pessoal sem drama, coração ta apertado aqui, eu ligo pra ela todos os dias , mando mensagem, porém a dor continua.. Sei que você não fazem milagres, mas devem ter alguma dica para ao menos aliviar essa dor matadora, conto com vocês.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#324827 Cara eu já passei MUITO por esse tipo de coisa , eu sou adolescente e na minha idade é normal usarmos Msn e tudo mais mas quando você acaba conhecendo pessoas de fora e acaba criando sentimento por elas tudo desmorona cara e pode parecer que não agora mas com o tempo tudo fica pior pois você começa a depender de uma pessoa que não pode tocar que não pode sentir e que não pode falar olho a olho , é como se fosse uma boneca Inflável que você não pode-se tocar entende? , é um lixo .

A melhor forma de resolver esse problema é começar a ocupar sua cabeça com outras mulheres , ou seja abrindo diversas mulheres até você ter na cabeça tantas mulheres que vai esquecer algumas , ou você pode ser mais radical e cortar todos os meios de ligamento que você tem com essa pessoa para fazer você voltar ao seu estado normal e tudo mais , realmente no seu caso é bem mais difícil pois se trata de uma prima então tente fazer os dois que eu citei acima , aborde diversas garotas consiga contatos e feche KC's em algumas com o tempo e corte todos os veículos de ligação que você tem com sua amada e com o tempo você vai ir se esquecendo levemente pois a minha última assim (Ano passado) eu fiz só a segunda opção e consegui esquece-la e hoje ainda mantenho contato mas não sou mais desesperado como antes.

Abraços

Criador do tópico

ThiiFerraz

Aprendiz

#324835 Mas e ela cara? Ela ta sofrendo também, se eu fizer isso, posso fazer ela sofrer muito mais, e não quero ficar bem e ficar sabendo que ela está mal por mim ..
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#324842 Também já passei por isso .

Pense quais das situações você quer :

1 - Você termina tudo agora e ela sofre , mas um dia vai acabar e ela vai se dar conta que se você segue com sua vida ela vai ter que seguir com a dela.

2 - Você enrola por muito tempo , até que um dia acaba dando um problema e tudo acaba e ela já com bem mais lembranças acaba ficando BEM mais triste e BEM mais chateada com o que aconteceu e acaba ficando num estado pré-depressão e quando você for perceber ela esta tentando fazer "coisas" para arrancar sua própria vida .

Cara quando duas pessoas estão apaixonadas , mas uma se sente desconfortável e quer acabar só que não consegue por que tem medo e acaba enrolando por muito tempo aquilo vira uma bola na cabeça da pessoa e ela começa a enlouquecer cara , eu já passei por isso e foi exatamente a sim a garota acabou entrando em pré-depressão mas hoje ela esta curada graças a uma psicóloga agente mantém contato mas sempre digamos "profissional" e muitas pessoas aqui do fórum podem achar maluquice mas quando uma pessoa esta apaixonada por muito tempo ela pode cometer loucuras , principalmente garotas que são mais emocionais .

Agora se você terminar tudo e explicar para ela , ela vai sofrer mas não ao ponto de fazer o que eu descrevi na segunda situação pois simplesmente é um relacionamento novo e sem muita história então não tem digamos quase nada a perder e com o tempo ela vai superar .

A cada 1 segundo que passa você esta prolongando esse relacionamento e a cada 1 segundo que você prolonga você esta aumentando a história de tal e quanto maior a história maior as lembranças e quanto maior as lembranças mais sofrimento então :

PARA DE SER FROUXO E TERMINA LOGO PORRA ! .

(Conselho de quem já passou por isso)

Abraços

Criador do tópico

ThiiFerraz

Aprendiz

#324849 Te dou toda razão, só há um único probleminha aí, eu não quero acabar com esse sentimento, no post eu disse que queria alguma dica para aliviar essa dor de saudade, pois no final do ano eu vou pra lá e cara, se Deus permitir ela se muda para cá ou eu me mudo para lá, talvez tenha me expressado mal, eu não quero acabar com esse sentimento , eu quero tentar aliviar essa dor de saudade. De qualquer forma muito obrigado pelos conselhos !

Criador do tópico

ThiiFerraz

Aprendiz

#324857 Bom, tentarei sair e conhecer novas garotas, até mesmo novos amigos , pode ser que alivie mais !
Obrigado cara, e desculpe por ter me expressado mal e ter feito você digitar atoa, obrigado mesmo :)
maateuus

PUA EXPERT

#325184 Cara,isso é uma obcessão.Já sofri com isso e sei o quanto é ruim pensar em uma pessoa quase 24 horas por dia.O ideal é você tentar esquecê-la.Você não pode deixá-la ser mais importante que você,quem é o CARA da relação?

Olhe àqueles cafajestes que estão todo hora com uma mulher diferente.Se coloque por cima dela e diga que não precisa dele para ser feliz.Pode ser legal ter à companhia dela,mas se não puder tê-la do seu lado,veja que existem milhões de mulheres mais bonitas e mais interessantes que ela.

Então relaxe e procure outras mulheres,você consegue . :ae

Abraços.
allanzim111

#325236 Também já sofri com isso. Comigo não deu muito certo, porém não significa que irá acontecer o mesmo com você.
Boa sorte!
Xys00007

Veterano - nível 1

#325436 Essa história já rolou exatamente comigo ( claro não sei os detalhes ) mais a minha prima que eu amava tanto e que a gente tinha uma relação tão forte não aguentou a pressão de morar longe e ainda ser parente da pessoa que ama e dai ela fez coisas pra phoder a minha vida! por isso fique atento.!