- 07 Ago 2011, 01:23
Fala mano, vo postar aqui pq to no mesmo barco, to amaciando uma Hb9 q tem namorado tbm, eu sei q tem mta gente pesando no lado ético disso, e não quero levar a discussão pra esse lado tbm, mas só lembrando, como bons puas, devemos jogar sempre limpo. Isso não quer dizer que escalar uma mina que tenha namorado seja algo errado e pecaminoso, porque no final ela sempre tem o livre arbítrio, por não estamos falando de forçar nada, afinal, se a sua hb é "10" mesmo oq não deve faltar é caras chegando nela todo dia, nem se importando se ela tem namorado, e se ela pode ceder um dia, que seja com você então meu caro \o/ é isso aí, o jogo sempre continua até porque sabemos que se tivermos namoradas elas também continuarão a ser alvos.
Agora vamos ao que interessa. Aí vão as minhas dicas pelo que aprendi com alguma leitura e experiência.
- Use o namorado como termômetro dela, os relacionamentos têm altos e baixos, se acha que tem alguma chance com ela, vai ser na parte do "baixo". Se ao conversar com ela, o namorado surgir como assunto, observe MUITO BEM a forma como ela descreve o cara, se ela mostra que tá mto feliz com ele, ainda mais com aqueles olhinhos de adolescente em descoberta, meu amigo, suas chances são bem poucas, e talvez terá que jogar meio sujo pra conseguir algo. Eu até sugiro que não se concentre nela demais, vá a caça de outra mulheres pra não desperdiçar seu tempo e espere um momento melhor. MAS! se ela demonstrar desânimo e desinteresse ao falar dele, e principalmente se ficar reclamando demais. Aí sim! é praticamente meio caminho andado, as chances são inacreditavelmente boas. é mostrar que vc pode fazer ela mais feliz que ele, e vai ser fácil. Mas evite dar sua opinião demais nisso, jogue mais indirect.
- Tome um pouco de cuidado com suas palavras e atitudes, e só avance diante dos sinais certos, afinal ela já tem um cara, então ela não precisa de você pra nada (até que mostre o contrário) então, é muito mais fácil ela ejetar, e ela não vai hesitar pois já tem uma segunda opção mesmo.. pra evitar isso eu costumo usar jogos menos comprometedores, com dupla interpretação. Um direct vai sempre deixar mto na cara oq ela tá fazendo e fica mais gritante a cara de "coisa errada", pq no fundo ela tbm sabe que qdo fizerem alguma coisa, tá feito.. não tem mais volta.. a vadia vai ser ela, etc.. então não vamos lembrar ela disso
-Repito a dica do brother aí em cima, não caia na cilada de amigay, sempre que estive perto dela tenha foco na sedução e a FAÇA, se não for pra isso se afaste, pois os riscos são grandes. O fato de usar mais indirect, e tomar todos esses cuidados, não quer dizer que não é pra avançar, senão não vai chegar em lugar nenhum mesmo..
abraço cara, qdo tiver os relatos posta aí!! to torcendo pra gente..