Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#336259 uma piscadinha e um sorriso sacana, desde que você seja um cara extrovertido que conversa com todos é valido sim, soa congruente e natural
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#336272 Ah, se a mulher te olha, dando a entender que quer algo... a piscadinha mostra que você percebeu isso e se interessou por ela também...
é meio que um DIRECT, ou semi-direct, nao sei..

mas é bem válido sim. Depois dele voce fica bem mais confiante de ir lá falar com ela.. ajuda bastante!

eu acho, pelo menos, né

abraaass'
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

killer28 escreveu:[centro]A famosa "Piscadinha"[/centro]

Questão 1: Você acha que no mundo do pick up a "piscadinha" pode ajudar?!

Questao 2: A HB olha pra você, e voce da uma "piscadinha" para ela (depois do contato visual). O oppner pode ficar mais facil?

Questao 3: Em qual tipo de método "ela" pode funcionar mais?!

Questao 1° Em casos raros eu acho, eu acredito que isso seja coisas de filme americano. Tem que manjar muito de PU pra saber qual situaçao é bom dar essa piscadinha. Com certeza para os iniciantes eu NAO RECOMENDO! ( é dificil falar sobre isso porque eu nunca testei isso)

2° Acho que ficaria ate mais dificil , pra mis essas piscadinhas estao dentro do pedreiro method

3° Com certeza no metodo cafajeste (e em todos metodos do direct game) porque isso nao é congruente com indirect game, que consiste em abordar em 3 segundos e sem demostrar interesse. No caso a piscadinha seria um indicador de intreresse.
Sneif

#336932 É válido sim, qualquer coisa como um sorriso ou a tal piscadinha favorece.
Benjamin

PUA Avançado

#337028 1-Eu concordo que isso pode ser um "tiro no escuro", mas é uma "ferramenta" como todas as outras. Se a HB não para de te olhar "dá uma piscadinha" e aborde. Eu não me lembro de já ter piscado para alguma menina, então se eu testar dou outro feed melhor.

2-Não sei não. Se ela te deu algum IDI, o opener já fica mais fácil, mas, como eu disse, se eu testar a "piscadinha", dou um feed melhor.

3-No direto ela deve funcionar mais, mas se quer saber acho que se você der a tal "piscada" e receber IDD, você pode abordar com um NEG e prosseguir indiretamente (como um push&pull), sem falar que a garota pode pensar que a "piscada" nem foi para ela, mas sim para outra pessoa, uma amiga sua, sua namorada (em lugares cheios claro).´

É isso ai, amigo, essa é minha opinião. Mas, na verdade, seu tópico me deixou curioso para usar a "piscadinha".
Abraço,
Benjamin.
n3rd

Veterano - nível 9

#337037 Você acha que no mundo do pick up a "piscadinha" pode ajudar?
Fica complicado responder a pergunta.. pode funcionar assim com um opener funciona. Não adianta usar a "piscadinha" e esperar a minha vir até você e te dar um KC. A Iteração tem que continuar ;)

A HB olha pra você, e voce da uma "piscadinha" para ela (depois do contato visual). O oppner pode ficar mais fácil?

Acredito que se ela retribuir com algum IDI (piscadinha, sorriso, ...) tudo fica mais fácil. (:

Em qual tipo de método "ela" pode funcionar mais?

Em qualquer método, o jogador tem que saber usar de tudo um pouco, não importando seu método.
deepshag

Aprendiz

#337094 Kill, o foda é que ESTILO é algo mto pessoal, pra mim piscadinha é C&F, sacana sarcastico, nao tem nem que ser uma piscada, um sorriso de FDP ja vale, e como disseram, piscou é mostrar intenção clara, aí proximo passo é dizer mermo que ela é adoravel ou um belo: gostei de vc, mas to me perguntando se tu beija gostoso! Ou qq direta sacana dessas, mas vamos lá!

R1: qq coisa pode ajudar, depende do inner e do momento, uma careta bem humorada serve tb, mas como dito piscar é bem direto, e sexual!

R2: se ela sorrir, olhar denovo com uma BL mais sensual, ja ta aberta é só chegar e dizer o classico: OOOOOi!, ou dar thcauzinho sorrindo, e ver como ela reage!

R3: sei lá que metodo, uma vez eu tava numa roda de amigos com uma francesa hb7 ou 8, a menina piscava pra mim descaradamente, todo contato visual com ela a doidinha piscava no final, aprendi isso com ela, entre outras coisas, então eu nao dependo de metodo, e sim da VIBE do momento pra fazer o jogo andar!

espero ter ajudado com o que sei e uso!

e []s aê!!!
:yaaah