Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

Gael escreveu:Ótimo post, mas sem querer depreciar seu artigo, não me traz nada de novo.

Sem duvida nenhuma toda mulher se sente reprimida de alguma forma, e algumas que resolvem romper essa barreira da repressão acabam por sofrer as consequencias sociais e psicológicas da transgressão. Social porque sabemos como nós homens pensamos em relação a mulheres mais liberais, como um pré conceito mesmo na qual sem duvida julgaremos como vulgar o comportamento delas, e não obstante, a forma como as mulheres (principalmente) a julgarão como um comportamento promíscuo.

As consequencias psicológicas são as piores. Esta aí Freud - com suas teorias - pra comprovar isso. Em um de seus textos, ele faz referencia a disturbios psicológicos e comportamentais como fruto de desejos e atos sexuais reprimidos. Claro que de forma bem mais ampla, incluindo até abusos e outras coisas. Mas o que quero dizer é como tudo isso se somatiza na cabeça da mulher e molda o comportamento real dela.

Tudo isso considerando só o âmbito sexual. Mas tem o lado profissional, social e familiar. Alguns países mais mentalmente evoluídos já desfrutam de uma vida sem preconceitos fúteis. Como ví recentemente numa entrevista da apresentadora Maria Gabriela, que contava uma experiência na qual, ela em uma viagem para visitar alguns amigos no Suécia teve a oportunidade de entrar em uma sauna comunitária. Havia alí grupos de homens, de mulheres e mistos, todos nus, incluindo crianças até. A partir daqui consigo imaginar o que todos estão pensando sobre isso. Putaria, suruba, etc. Mas não! A nudez foi de certa forma acostumada e deixou de ser considerada, em certar circunstância, algo sexual, algo impensável nos dias de hoje no Brasil.

Na minha humilde opinião, vai levar pelo menos mais uns 30 anos pra gente se acostumar com a "mulher do século XXI". E se considerar o comportamento sexual, pelo menos mais uns 100 anos.

Enfim, Relax, espero que esse seja o prelúdio para artigos mais interessantes
Obrigado

ótima colocação amigo,bom saber que alguns outros já compartilham meu ponto de vista.
Abçs.

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

Poeta Love escreveu:Isso significa que devemos passar emoções e principalmente da prazer as mulheres é tudo o que elas querem.

Também,esse não é bem o ponto.O ponto é ser o melhor que puder ser,e não pensar nas mulheres como bonecas infláveis,que dão pra vc,quando nós preenchemos as qualidades necessárias.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#334977 Ela não acredita,começa a chorar no banheiro do colégio,vai de cara pra casa,diz pra si mesma que foi idiota,que foi burra,que a partir daí vai ser mais fria,vai brincar com os homens,que são todos iguais mesmo,cafajestes!Ela então,muda sua personalidade,começa e usar os carinhas do colégios que são caídos por ela,sente satisfação por ser desejada,e por ter os caras ao pés,só assim ninguém,nunca mais faria aquilo de novo.

Bom,esse texto,é algo que já ouvi pessoalmente de muita mulher,o incrível é que o padrão se repete dia pós dia,com mais de 12 minas com quem já conversei.

Este é na minha opinião um dos pontos principais do texto. Uma verdade que se repete a cada dia e que mostra a riqueza do artigo do relax e a sensibilidade que ele teve de ir captar o fundo da alma feminina. Por detrás de cada garota que aje da forma citada acima existe uma mulher que teve os seus melhores sentimentos mastigados e pisados sem dó por alguém. Por isso mesmo é que se diz que PUA não é só sobre "pegar" mulheres, vai além, muito além disso.

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

eu4992 escreveu:Ela não acredita,começa a chorar no banheiro do colégio,vai de cara pra casa,diz pra si mesma que foi idiota,que foi burra,que a partir daí vai ser mais fria,vai brincar com os homens,que são todos iguais mesmo,cafajestes!Ela então,muda sua personalidade,começa e usar os carinhas do colégios que são caídos por ela,sente satisfação por ser desejada,e por ter os caras ao pés,só assim ninguém,nunca mais faria aquilo de novo.

Bom,esse texto,é algo que já ouvi pessoalmente de muita mulher,o incrível é que o padrão se repete dia pós dia,com mais de 12 minas com quem já conversei.

Este é na minha opinião um dos pontos principais do texto. Uma verdade que se repete a cada dia e que mostra a riqueza do artigo do relax e a sensibilidade que ele teve de ir captar o fundo da alma feminina. Por detrás de cada garota que aje da forma citada acima existe uma mulher que teve os seus melhores sentimentos mastigados e pisados sem dó por alguém. Por isso mesmo é que se diz que PUA não é só sobre "pegar" mulheres, vai além, muito além disso.

Exato!

PS: Tenho andado cheio de coisas,não esqueci os artigos,em breve,postarei mais alguns.

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

Struggler escreveu:Ótimo ponto de vista proposto pelo artigo, começo a ver as coisas de um jeito diferente.

Alcancei meu objetivo então!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#380384 Depois de anos de repressão as mulheres estão mais libertas para construir a sua vida, nada mais que justo. Tá na hora da sociedade em geral e principalmente nos homens aceitar a evolução delas e aproveitar e evoluir junto.
Afinal do lado de um grande homem tem uma grande mulher, caso você não esteja a altura do crescimento vai levar um pé na bunda e ela procurará um homem a altura de seus sonhos!
Relax, espero por novos textos!

Abraços,
BD
Vivacity

PUA EXPERT

#385284 Relax. Esse seu artigo trata de um assunto que eu também ja sei. Mas, foi sensacional a maneira na qual voce abordou o assunto, contou a historinha ( que eu me coloquei no lugar do cara e imaginei uma HB do meu colegio :lingua ) foi bem legal e informativo esse texto.

Fez eu abrir a minha mente completamente para como as mulheres pensam. Continuarei acompanhando com todo o prazer os seus topicos relax, que por sinal sao muito bons.

Quando for postar um novo, se puder me mandar uma MP avisando sobre, meus agradecimentos. HAHA

Gostei meu velho. Obrigado por compartilhar.

Aquele Abraço !! :)