Criador do tópico

Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#333041 Valeu a todos os feed's!

SUEN.LI escreveu:sinceridade mesmo? Uma mulher consegue fingir tudo isso e ganhar o oscar, com os pés e mãos atados às costas.
Até as contrações.

apesar de eu não conseguir entender nem concordar com a pratica...

Mas a capacidade de atuar da mulherada de forma alguma desmerece a atenção de vcs a esses sinais todos, que são sem duvida excelentes termômetros.

Na verdade, acho que quando o cara se mostra empenhado em proporcionar prazer à garota, ela tem menos motivo pra pensar em fingir.
E quando falo em mostrar-se empenhado em proporcionar prazer, falo de fazer aquilo que ela gosta. Geralmente baseado nas reações dela. Mas porque não se basear tbm em uma ou outra perguntinha disfarçada de sacanagem?

concordo cara, se elas quiserem fingir mesmo é muito difícil descobrir principalmente se não for uma mulher que nunca transasse, mas depois de um tempo com uma parceira vc consegue sim identificar alguns traços...

o importante é sempre fazer teu melhor dai nunca vai bater arrependimento!

thiag escreveu:as contraçoes pra mim e uma forma quase certa que ouve orgasmo nessas hora so uma boa espiada no corpo dela e em como se comporta e o suficiente para descobrir valeu caçadores

cara pra mim isso também é a chave, é muito mais difícil simular isso do que falas, olhar pra cima, gemido....

mas também um fator onico em cada transa, um "feeling" da hora em que tu sabe que ela ta gostando, e chegando ao orgasmo!
Paretos

#338910 A pode conseguir fingir quase tudo, inclusive as contrações, mas tem uma coisa que é infalível.
Quando ele diz que gozou, beije-a, se ela realmente gozou sua saliva fica mais fria do que o normal isso mulher nenhuma consegue fingir, já testei.
twozão

Veterano - nível 9

#342387 Bem, Já passei por situações que eu nem tinha notado, agora que eu lí eu percebi..
Na hora não prestamos tanta atenção nos Detalhes..
Más agora vou reparar direitinho =]
Dracoz

Aprendiz

#342425 Outra dica infalivel pra garota chegar ao orgasmo é caprichar bem nas preliminares. Faça um bom oral e ela vai ficar doidinha pra ser penetrada. Se ela chegar ao orgasmo com o oral então, nem se fala! Ela vai implorar pra te ter dentro dela.

Uma dica que eu ainda não testei é fazer o alfabeto com a língua tento como ponto central o clitóris. Vale a pena testar ;)