- 02 Mar 2010, 22:57
Seguinte peguei um HB 9 ja dei KC, fiquei com ela dois dias. Uma numa quinta e outro na segunda. Final de semana ela me mando algumas mensagens pelo cel e tal. Falando q me adorava q eu era especial. Ja me ligou. Eu repondi as mensagem mais confeço que to tentando ficar mais na minha não ligo muito pra ela e tal. Mais quando ela me liga eu converso brinco e etc. ele faz curisnho junto comigo nos vemos todos os dias. Ontem segunda fiquei com ela denovo, a noite qndo foi mais tarde mandei uma mensagem pra ela dando boa noite, so q ela n mandou uma de volta nem me ligou. Ai pensei não sera q ela ta pensado q ja me tem na mao assim, ou eu nem divia ter mandado a mensg pq acho q ficou muito cichete pq fikei com ela de noite. Ai hj no curso no intervalo eu fiquei em outra mesa com uma novas HB's q eu conhece mais um amigo ela na outra mesa com amigas dela me mando um mensagem na hora falando 'Hrum :@' ai olhei pra ela sorri, ela deu um sorriso tbm e fui lá. fikei la com ela até o final do intervalo. Eu corri muito atraz fazendo isso ? eu queria usa aquelas HB's da mesa q eu tava so pra da um DHV pra ela ve q tem q me responder e tal(na mesa que eu tava com as Novas HB's tava muito massa eu tava no melhor lugar relaxado tava escancarado q ue era o alfa de la quando fui pra mesa q ela tava confeço q fiquei mais queto mais calado.). To pensando em liga pra ela mais tarde pq hj ela foi embora com uma amiga de moto e n rolou kC. Mais penso q vo ta correndo atraz demais. Confeço q esse jogo com ela ta dificil to rebolando pra n correr atraz demais mais tbm to dando atenção quando ela vem atraz. e ai vc acham q eu devo para de fica dificil tipo ligar mais pq ela ja demonstrou q gosta de mim e eu to mais na minha sabe.
- 02 Mar 2010, 23:27
Depende do que você quer.
Se você quer ficar com ela por mais tempo, dê UM POUCO de atenção. Seja bom para ela, sem viver no pé dela. Continue jogando, o jogo não acaba quando você consegue KC, continue se divertindo com ela.
Se você não quer nada com ela, seja sincero. Fale com ela de uma forma que ela vá compreender o seu lado. Se você for sincero e ir com jeito, ela vai entender isso e provavelmente vai estar à sua disposição futuramente!
Espero ter ajudado!
Abraço,
Tremere.