Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#325259 Galera, estou ficando com uma HB, é aniversário dela HOJE e eu não sei o que comprar de presente, apesar de saber de alguns gostos dela..

Queria sugestões de vocês, vai fazer 18 anos, curte rock..

Estava pensando em comprar : um ursinho(um enfeite, gosto de pensar nesse objeto como uma ancoragem, vai vê-lo e lembrar, o urso que Mr.Frehley me deu) + blusa (um presente que ela irá usar)

O urso seria brega? A blusa seria simples demais?

Sugestões por favor :yaaah
lftv

Aprendiz

#325272 Bom, eu acho que a história do presente vale mais do que o próprio presente. Quando eu compro alguma coisa pra alguma hb a história sempre vale mais q o presente. Um presente com uma história por trás mostra que vc estava pensando nela e vale mais do q um urso gigante de 80 reais que que qualquer um podia ter comprado. Tente ser diferente.

Criador do tópico

Mr.Frehley

Veterano - nível 5

lftv escreveu:Bom, eu acho que a história do presente vale mais do que o próprio presente. Quando eu compro alguma coisa pra alguma hb a história sempre vale mais q o presente. Um presente com uma história por trás mostra que vc estava pensando nela e vale mais do q um urso gigante de 80 reais que que qualquer um podia ter comprado. Tente ser diferente.

Concordo, mas eu estou pedindo ajuda, justamente porque não há muita "história" entende? Não consigo imaginar algum presente que eu consiga dar com um significado nosso, pelo fato de estarmos juntos a pouco tempo..

Abraço