Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
Doug Fani escreveu:Nossa.. eu fui ofendidooo kkkkkkkkkkkkkkkk
po, falaram até de mim ai (para quem não entendeu... é o meu apelido aqui kkkk)

Adorei o tópico... ajudou demais

HAHAHAHHA eu ri muito quando li seu nick, sério !
englip

Equipe PUABASE

#343012 Aprovado e testado tudo o que o Brunno disse no tópico! hahaha
Eu sempre gostei de moda, então sempre pesquisei como me vestir bem; e falo pra vocês, isso faz uma diferença BRUTAL, a ponto de seduzir uma garota e closar sem dizer uma palavra (tem um relato na minha assinatura com uma experiência parecida, se interessar, leiam!)

Dicas pra quem quer coisa diferente e não tem medo de gastar:
- Triton
- Ellus
- Doc Dog
- Rockstter
- Osklen (recomendo os tênis!)
- 2nd Floor (essa marca é da Ellus, mas é uma linha muito diferente)
- Richards (tem umas camisas sociais excelentes)
- Reserva
- Converse
- American Apparell (Tem uma loja na Oscar Freire se não me engano, se não tiver procurem pela net que tem coisa muito boa lá)
- TNG
- Zara
- Exss
- Ecko

Não citei as marcas consagradas aqui como Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Hugo Boss, Tommy Hilfiger, Armani e afins porque dispensam comentários né?
Essas marcas que listei são minhas preferidas e as que mais compro, gasto muito com meu guarda roupa mas vale cada centavo, tanto pra satisfação pessoal quanto pra sedução.

Na minha assinatura tem um artigo de minha autoria sobre aparência também, acho interessante pra complementar o que o Brunno postou aqui.

Parabéns por mais um excelente tópico, Brunno!
Vê se aparece no msn qualquer hora seu sumido hahaha

Espero ter ajudado com as dicas também!
Abraços
emertk

Veterano - nível 1

#343139 Excelente as dicas desse tópico.
Eu costumo ir pra fronteira fazer compras nos free shops eventualmente, nunca olhei a seção de roupas, na próxima vez vou dar olhada nessas marcas famosas! :)
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#343467 É incrível o que simples assessórios podem fazer com você...

Um simples chapéu pode lhe tornar um chamaris para mulheres. :legal

Invista em assessórios, eles lhe ajudaram a chamar a atenção das mulheres! :yaaah
Doggystyle

Pickup Artist

#346082 Falou tudo! Excelente artigo!

Uma dica que eu dou é ficar por cima da tendência da moda, se basear na moda que está bombando no momento, não precisa gastar muito, só ter estilo , algumas peças de roupas que acho essenciais são: golas v, camisas xadrez, algumas grifes estrangeiras, relógios, anéis, acessórios interessantes. Coisas simples que metem um estilo. :legal

abraço
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#349986 o visual Surf é mais padrão do q o calça jeans e camisa lisa de uma cor, pqp!

boto mta fé na parte do gastar menos com acessórios mais interessantes, até pq fica bem mais simples para q vc insira um fundo sentimental ou casual nakela peça. eu, p. ex., tenho um escapulário q ganhei de uma senhora desconhecida em Roma q me rende uma DAV sensacional e uma história c mlhares de pontos de partida para construção de rapport

como sempre digo nos meus replies, ilustrar o topico com fotos e videos é outra coisa, tópico altamente útil pra todo mundo