- 30 Ago 2011, 23:06
Brunno Tassitani, Gostei de você; tem estilo e é bonito. pode deixar não quero o seu telefone (Risos)
você lembra, ou melhor e uma "mistura" de Reggie Austin e Sharif Atkins. (Sem ofensas)
E a proposito pelo tópico!
- 01 Set 2011, 16:37
Com certeza gastar muito em coisas comuns nunca é o foco. Tenho uma lista de sites com acessórios legais, se quiser uns links me manda mp e eu te passo alguns deles, um abraço, valeu o feed !
Rudiger escreveu:o visual Surf é mais padrão do q o calça jeans e camisa lisa de uma cor, pqp!
boto mta fé na parte do gastar menos com acessórios mais interessantes, até pq fica bem mais simples para q vc insira um fundo sentimental ou casual nakela peça. eu, p. ex., tenho um escapulário q ganhei de uma senhora desconhecida em Roma q me rende uma DAV sensacional e uma história c mlhares de pontos de partida para construção de rapport
como sempre digo nos meus replies, ilustrar o topico com fotos e videos é outra coisa, tópico altamente útil pra todo mundo
Com certeza gastar muito em coisas comuns nunca é o foco. Tenho uma lista de sites com acessórios legais, se quiser uns links me manda mp e eu te passo alguns deles, um abraço, valeu o feed !
- 01 Set 2011, 18:05
Ótimas dicas Brunno Tassitani,
Antes de entrar no forum, já tive a oportunidade ver alguns videos seus.
Parabéns pelo trabalho.
Antes de entrar no forum, já tive a oportunidade ver alguns videos seus.
Parabéns pelo trabalho.
- 01 Set 2011, 18:17
Gostei das dicas.. Sua foto de xadrez tá da hora...
- 01 Set 2011, 18:29
CAra muito bom teu artigo...nota 10 bruno. nada a comentar demais.
obs: eu tenho um cordão parecido com o seu na foto de camisa preta, só que meu cordão é um hexagrama é da mesma largura do mesmo jeito só que de ouro. é show de bola.
obs: eu tenho um cordão parecido com o seu na foto de camisa preta, só que meu cordão é um hexagrama é da mesma largura do mesmo jeito só que de ouro. é show de bola.
- 03 Set 2011, 14:24
verdade cara .tudo que você falou eu concordo , eu procuro não gastar muito mais tbm nem tão pouco ,
sempre com coisas legais e diferentes , Para na hora fazer a diferença
Muito legal tuas dicas vlw ai por compartilhar ^^
abraço
sempre com coisas legais e diferentes , Para na hora fazer a diferença
Muito legal tuas dicas vlw ai por compartilhar ^^
abraço
- 03 Set 2011, 21:31
Ótimo Post cara! realmente "você é o que você veste", vista como um andarilho e aja como tal e todos o tratarão como um, vista-se como um PUA e seja um PUA todos te tratarão como se quer ser tratado! abraço