Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
viih92

Aprendiz

Rodstar escreveu:enquanto ao tenis , O que usar.

Geralmente os tenis que uso a maioria tem. to pensando em comprar aqueles Buts parece bem chamativo. E da um estilo Massa.

Então, eu tbm to com a mesma dúvida..
Tipo, de resto eu to com uma noção e tal, só o que ta faltando no momento é o dinheiro que eu me fodi em uma viagem que fiz pro RJ e acabei ficando com uns probleminhas financeiros rs

mais entãoo ?

enqt ao tenis .. ?

[tópico exelente, obg :}]

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
viih92 escreveu:
Rodstar escreveu:enquanto ao tenis , O que usar.

Geralmente os tenis que uso a maioria tem. to pensando em comprar aqueles Buts parece bem chamativo. E da um estilo Massa.

Então, eu tbm to com a mesma dúvida..
Tipo, de resto eu to com uma noção e tal, só o que ta faltando no momento é o dinheiro que eu me fodi em uma viagem que fiz pro RJ e acabei ficando com uns probleminhas financeiros rs

mais entãoo ?

enqt ao tenis .. ?

[tópico exelente, obg :}]

Pro pessoal que perguntou sobre tenis, adicionem a Giovahnna Ziegler no facebook, minha wingwoman , procurem sobre ela no Google... É uma das que me da suporte em personal stylist e nos meus alunos tambem ! Ela tem ótimas dicas free, em breve terá um site legal no ar
vuckovic

Aprendiz

#326773 Além de você se sentir muito bem consigo mesmo (Innergame), você atrai vários OLHARES tanto de MULHERES quanto de homens.

Você se torna de uma certa forma o "centro das atenções".

E aqui no RJ, eu vejo tantos caras da comunidade se vestirem mau, que dá pena, eu nem ando junto!
caras que só andam de preto, com acessórios surreais, pensando que ficaram igual o lerdo do Mystery. :grump

tenho pena de quem se veste mal.

:legal

Realmente ajuda muiiiitoo.

Parabéns pelo Post. Agradeci já, FMZ?

:yaaah
Editado pela última vez por vuckovic em 03 Ago 2011, 17:25, num total de 1 vezes
Beren

Aprendiz

#326776 Muito bom topico cara e muito bem escrito. Gostei especialmente da regra três, muito bom!
tande.rioter

Aprendiz

#326777 Valeu brother, sempre dou muita importância em estilo e acessórios...
Gosto muito de pulseiras e braceletes, uso sempre!
Abraços.

OBS: A HB da última foto, LINDA em ? :ae
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#326894 Very good!! cara gostei do artigo, e realmente se vestir bem é essencial não só pelo oque os outros acham mas, que você se sente melhor mais seguro e confortável. Desde as voltas aulas estou me arrumando bem, recebo elogios e hj em dia as garotas não param de secar .. são as mesmas Roupas que usava antes mas agora estou conseguindo combinar as peças. velho investir nisso é mto bom!

Abraços
Andrade0013

Veterano - nível 4

#327030 Cara, muito bom
Execelentes dicas
Eu estou começando a trabalhar agora para ganhar o meu dinheiro, consequentemente poderei bancar meu estilo com mais facilidade
Obrigadi mesmo pelas dicas

Abraço