Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RodrigoP

Aprendiz

#327062 Parabéns pelo tópico, dicas muito importantes mesmo. E curti seu estilo também, com certeza você é um cara diferenciado. Abraço!
matheuskayko

Veterano - nível 9

#327081 HAHA, odeio pagar pau mas tenho que me render a você, sensacional velho! Espero um dia ainda sargear contigo..

Atenção pra dica 3:

3- Ter apenas um tipo de look

Acordei pra isso, sempre me achei foda com estilo, mas também sempre segui um único por vez. Tenho que me atentar e dar uma renovada no guarda-roupa :lingua
BagoMestre

Aprendiz

#327103 Mais um artigo poderoso..
Eu sempre visei roupas que se encaixam bem ao meu corpo, mas meu visual esta muito simples e limpo, posso melhorar bastante.
carlosv.ap

Aprendiz

#327328 É meu velho,
Assim como o parceiro aí em cima, a cada post seu que leio viro mais seu seguidor...

Muito importante mesmo se preocupar com as aparências. Sinto que meu look pode dar uma melhorada. Sempre fui muito básicão, pensando que acessórios poderiam causar uma má impressão.
É claro que sabendo dosar, os acessórios fazem toda a diferença.

Obrigado pelo post. Muito engrandecedor.

Atenciosamente,
Indelével.

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
carlosv.ap escreveu:É meu velho,
Assim como o parceiro aí em cima, a cada post seu que leio viro mais seu seguidor...

Muito importante mesmo se preocupar com as aparências. Sinto que meu look pode dar uma melhorada. Sempre fui muito básicão, pensando que acessórios poderiam causar uma má impressão.
É claro que sabendo dosar, os acessórios fazem toda a diferença.

Obrigado pelo post. Muito engrandecedor.

Atenciosamente,
Indelével.

Obrigado pelos feedbacks ! É por comentários assim que eu sempre me dedico e trago coisas novas a todos do forum
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#327622 Ótimo artigo
da uma boa visao de como usar peacoking de maneira correta =D
oque é muito bom para o night game pq o sistema visual feminino é mais aguçado fazendo com que o visual conte muito
mais do no daygame =D
parabens
=D

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
Frederickfcb01 escreveu:Ótimo artigo
da uma boa visao de como usar peacoking de maneira correta =D
oque é muito bom para o night game pq o sistema visual feminino é mais aguçado fazendo com que o visual conte muito
mais do no daygame =D
parabens
=D

Acho q em ambos a aparencia é importante ! ela diz muito sobre nós e sem duvida ajuda nos dois casos... Inclusive tatuagens eu considero sejam os melhores peacockings q ja usei até hj
BloodOcean

Veterano - nível 5

#329232 Cara eu não só fã de acessórios, nunca usei aneis, pulseiras, até de relógio evito andar.

Mas lendo vi que é muito importante ter esse cuidado com a aparência e a principal dica que ele deu no post esta nas entre linhas, foi o que um natural amigo meu me disse uma vez e eu não reparei: Pedir o conselho de uma amiga sua.

Todo mundo tem uma amiga que manja dessas coisas de moda, style ou aquela que se vc ta bem vestido, ou com corte de cabelo novo ela te elogia e se vc faz alguma coisa errada ela critica.

Assim que eu tiver um tempo vou chamar essa amiga e pedir umas dicas.

Afinal mulheres se vestem pras outras mulheres e homens se vestem pra mulheres tbm :rolf

E vlw pelo otimo post, quando eu aprender a agradecer pode contar com o meu voto :shii