Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#334567 Muito bom Bruno.. a aparência é senão uma, senão "a" mais importante vantagem de um sedutor, pois com um visula arrojado e bacana a garota se torna totalmente receptiva a voce e entao é so mandar ver!!

Curti demais as dicas de estilos, estou construindo alguns estilos diferenciados pra min também..

Muito bom o topico, ta de parabens!!
jose augusto

Veterano - nível 10

#334829 Meu irmão, grâande Brunno Tassitani!! :)

Como tu tá irmão?! SOU seu fan velho. Principalmente porque o acompanho (como posso) fora do fórum também. ;)

Eu realmente sou adepto do seu modo de ver as coisas. Realmente valorizo muito o estilo! Roupas e acessórios são fundamentais. E vale muito apena gastar um pouco a mais sim.

E quem diz que aparência não importa. Realmente não é o MAIS importante. Mas... faz muita, mas muita diferença!!!

Um Grande Abraço! jose auguS2to
diegosurf

Aprendiz

#336827 Brother, seu post foi muito maneiro ! Muito foda ! Variar o estilo é fundamental, ainda pq nos dá o sentimento de que estamos em constante mudança !

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
jose augusto escreveu:Meu irmão, grâande Brunno Tassitani!! :)

Como tu tá irmão?! SOU seu fan velho. Principalmente porque o acompanho (como posso) fora do fórum também. ;)

Eu realmente sou adepto do seu modo de ver as coisas. Realmente valorizo muito o estilo! Roupas e acessórios são fundamentais. E vale muito apena gastar um pouco a mais sim.

E quem diz que aparência não importa. Realmente não é o MAIS importante. Mas... faz muita, mas muita diferença!!!

Um Grande Abraço! jose auguS2to

Valeu o feed ! Vejo mesmo vc na maioria dos posts, é muito legal ver alguem acompanhando tudo e mandando a sua opinião !

Concordo plenamente com vc, a aparência é o item numero um.. .Muitas vezes somos rejeitados/aprovados com base nela e facilita absurdamente o jogo
maateuus

PUA EXPERT

#339315 Valeu Bruno,boas dicas.Mas que tipo de loja você compra essas roupas?A maioria das lojas que frequento só tem roupas estilo surf/skate.

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
maateuus escreveu:Valeu Bruno,boas dicas.Mas que tipo de loja você compra essas roupas?A maioria das lojas que frequento só tem roupas estilo surf/skate.

Então cara, eu vou em lojas como: Khelf, TNG, Colcci, Opera Rock, outras de bairro mesmo mais underground, pesquiso muito na net, mercado livre, e-bay, amazon !