- 04 Set 2011, 02:22
Fon escreveu:Bruno, vulgo Salgadinho, seus tópicos são dahora cara!
Gosto de ler o que você escreve. Continue compartilhando as suas ótimas idéias e experiências ae ;D
OISHAOHISAOIH Salgadinho ! Valeu o feed, obrigado por ter acompanhado tudo
whitch escreveu:Beleza Brunno como vão as coisas
Assim como o resto do pessoal também ADOREI o seu tópico....Eu estou começando a criar um estilo bem próprio para mim, eu gastava demais com roupas que eram mais visadas as "MARCAS" do que o "ESTILO". Hoje eu vejo que a imagem que eu tinha antes não era favoravel para mim....Só que estou meio em duvida de quais acessórios usar, não quero nada estravagante, só quero que fique bem em mim
Grande Abraço!!
Whitch
Isso acontece muito aqui em São Paulo, as marcas mais comuns são: oakley, billabong, mofficer, hollyster, abercrombie, ecko, fatal surf, dentre as baratas, são as de lojas de grande público, como brás, torra-torra, algumas coisas de lojas multimarca (como c&a , renner, riachuello, etc), ou mesmo varejistas mais baratos , como brás, possuem roupas ótimas, feitas em baixa escala (você nao vão achar 99 pessoas por dia com a mesma roupa), então vale a pena dar uma procurada e evitar roupas de marcas tradicionais, a menos que tenha um modelo realmente muito fora do comum.
Sem contar o E-bay, existem roupas muito legais ali ! Um abraço