- 03 Ago 2011, 00:13
Massa cara, belo artigo. Nunca li o Livro, mas qndo terminar os que eu tou lendo vou lê-lo. E é bom que já vou sabendo interpretar melhor o que tem nele.
Valeu!
Valeu!
DÁ PRA SER INDIRETO E MODE ONE? USAR O MYSTERY/ ANIHILATION METHOD E SER MODE ONE?
Dá sim. O Mystery criou o modelo M3, e na fase A3(interesse do homem para mulher) voce deve demonstrar um interesse na mulher, ou seja, como o próprio Mystery fala, você não deve custar a demonstrar interesse na mulher quando ela demonstra IDIs. Outro exemplo onde o Mystery usa o MODE ONE: Livro O JOGO, no começo quando ele está treinando STYLE e chega num bar onde tem poucas mulheres, ele usa mágica pra abrir um SETs e ganhar a atenção do bar, para poder chegar na mulher que ele queria(Se eu não me engano era uma tal de natalija - namorada de um cara famoso pra eles), quando ele chega até ela ele fala:
“Isso não é magia, são apenas truques de ilusionismo, e eu fiz isso tudo só pra chegar aqui até você.”
Agora vou dar um exemplo de como você pode ser MODE ONE numa sarge INDIRETA>
Você abre o set, usa seus openners, rotinas, e manda uma dessa:
“Na verdade eu usei todo esse papinho de opinião, ler tua mãozinha, tudo isso pra chegar até voce pq eu quero te conhecer melhor, e você estava com suas amigas aqui, então eu tive que fazer como todos fazem.”
Vlorenz escreveu:
DÁ PRA SER INDIRETO E MODE ONE? USAR O MYSTERY/ ANIHILATION METHOD E SER MODE ONE?
Dá sim. O Mystery criou o modelo M3, e na fase A3(interesse do homem para mulher) voce deve demonstrar um interesse na mulher, ou seja, como o próprio Mystery fala, você não deve custar a demonstrar interesse na mulher quando ela demonstra IDIs. Outro exemplo onde o Mystery usa o MODE ONE: Livro O JOGO, no começo quando ele está treinando STYLE e chega num bar onde tem poucas mulheres, ele usa mágica pra abrir um SETs e ganhar a atenção do bar, para poder chegar na mulher que ele queria(Se eu não me engano era uma tal de natalija - namorada de um cara famoso pra eles), quando ele chega até ela ele fala:
“Isso não é magia, são apenas truques de ilusionismo, e eu fiz isso tudo só pra chegar aqui até você.”
EX:”Agora vou dar um exemplo de como você pode ser MODE ONE numa sarge INDIRETA>
“Na verdade eu usei todo esse papinho de opinião, ler tua mãozinha, tudo isso pra chegar até voce pq eu quero te conhecer melhor, e você estava com suas amigas aqui, então eu tive que fazer como todos fazem
Kïng escreveu:Iae Vlorenz, como é que é meu cumpadi? Só nas manha? Jáééééé
Que tópico fuderoso meu irmão, botou pra fuder! Aprimorou e muito o entendimento sobre mode one.
Só discordo dessa parte aqui:DÁ PRA SER INDIRETO E MODE ONE? USAR O MYSTERY/ ANIHILATION METHOD E SER MODE ONE?
Agora vou dar um exemplo de como você pode ser MODE ONE numa sarge INDIRETA>
“Na verdade eu usei todo esse papinho de opinião, ler tua mãozinha, tudo isso pra chegar até voce pq eu quero te conhecer melhor, e você estava com suas amigas aqui, então eu tive que fazer como todos fazem.”
Não, não tem como ser indireto e logo mudar pra MODE ONE (minha opinião). Pode até dar certo você começar com MM e mudar pra direto, porém não se dá o nome de MODE ONE, ao menos nos conceitos do Alan e o que ele dita em seu livro, não mesmo. Ele ditou para sempre sermos sinceros em nossas aproximações, revelando para o alvo o nosso real interesse, e caso ela não aceite a suposta proposta totalmente direta, ela é manipuladora ou sanguessuga (ele cita bem o nome daquelas mulheres que o rejeitam quando tu és direto na abordagem) é instantaneo isso.
Ou seja: MM + MODE ONE não existe, se formos usar a logística do criador.
E quanto ao conceito de usar abordagens indiretas e transitar para o direto, poderá haver certas quedas na atração, pois você:
Não demonstrou ser sincero dês de o começo, teve que usar algo que você inventou na hora para poder se aproximar dela.
Não foi talvez cofiante o bastante, pois se fosse realmente não subcomunicaria, e sim partiria direto.
Em minha opinião: ou você é um ou você é outro, não existe meio termo; claro, isso na teoria. Pode dar certo? Óbvio que pode, nossa cultura é diferente; mas talvez em outras localidades você pode quebrar a cara.
LOBO MAL escreveu:Vlorenz escreveu:
Da sim pra ser indireto e usar mode-one, mas isso fugiria dos conceitos do mode-one, ou seja voce nao seria mais sincero com as tuas vontades, e esse é o principio numero 1 do mode-one: ser sincero, nao ter medo de expor os teus sentimentos.EX:”Agora vou dar um exemplo de como você pode ser MODE ONE numa sarge INDIRETA>
“Na verdade eu usei todo esse papinho de opinião, ler tua mãozinha, tudo isso pra chegar até voce pq eu quero te conhecer melhor, e você estava com suas amigas aqui, então eu tive que fazer como todos fazem
Esse exemplo nao é mode-one! por que? simplesmente porque voce usa openers e rotinas .... e essas coisas nao sao caracteristicas do cara mode-one. Pra que serve o opener (no caso do indirect)? serve para abrir a HB sem demonstrar interesse - ja aqui diz tudo, isso nao é comportamento mode-one, opener serve para parecer que voce nao esta com interesse quando na verdade voce esta, isso é ser manipulador, sendo manipulador voce esta contra os conceitos mode-one.
Rotinas, ate hoje eu nao sei a verdadeira finalidade desse negocio mas se for qualquer coisa mentirosa e manipuladora, é contra os principios Mode-one.
Entao é impossivel ser mode one e indirect, é possivel voce ser indirect e em alguma fase voce declarar os teu sentimentos verdadeiros por traz das faixadas, mas isso nao é ser mode one, isso é jogar a real pra HB em alguma fase em que voce ve que pode dar certo.
Essa mistura que voce fez deveria ter outro nome por exemplo: Metodo Vlorenz.
Nao tiro a tua razao que da certo esse metodo, com certeza pode dar certo sim! sem duvidas! eu so queria corregir a tua definiçao sobre ser possivel usar mod-one e indirect.
Como voce sabe mode-one é um estilo de vida, e quando voce nao segue mais os padroes daquele estilo de vida voce nao se encaixa mais na definiçao mode-one.
Aquilo que eu quis dizer é: So de voce usar um opener voce nao pode ser nunca mais mode-one, porque o opener é uma forma manipulativa de conseguir o que voce quer, isso vai contra a sinceridade.
eX do comportamento mode-one:
PUA: entao vim te conhecer
HB: hmmmm, por que?
PUA: hmmm te achei interessante e queria te conhecer melhor ( sinceridade sem parecer um retardado dizendo " to aqui pra te comer")
HB: bla bla bla...
Essa é a minha opiniao, nao quer dizer que seja a verdade absoluta, mas é isso que eu acho sobre esse conceito. se voce sabe de alguma coisa que possa quebrar esse meu pensamento, eu to aqui disposto a aprender