- 19 Ago 2011, 18:22
Vlorenz, discordo em partes de ti. Vou te explicar pq e gostaria de um feedback depois.
Pra mim vc categorizou e exemplificou muito bem o comportamneto modo 4, é um comportamento FORTE mas INEFICIENTE, um comportamento que já entra em jogo derrotado, mas a questão é que dá pra usar um truquezinho do David X e transformar esse comportamento em modo 1.
Claro, aqui estou presumindo que vc está bem vestido, com uma boa linguagem corporal, um sorriso no rosto, não chegou agarrando-a, mas kinando de forma objetiva e relaxada. O truque é a frase "com todo respeito, claro". Veja bem, não estou falando que vc pode chegar e falar que quer comer ela a noite toda, pq ela tá com uma bunda super gostosa e, depois, soltar a frase "com todo respeito, claro." Mas se vc for um cavalheiro e souber usar outras palavras, menos ofensivas, vc pode sim, mencionar a bunda dela, os peitos e sua intenção de comer ela a noite toda. Mude as palavras de forma a ser um cavalheiro. Inves de falar "puts que peito gostoso!", quando ela te pegar olhando os seus peitos fale algo do tipo "olha, é inevitável, são lindos, com todo respeito." Invés de falar que chegou ali pq quer elvar ela pro motel, faz um discursinho sobre como todos os outros caras que chegam nela são iguais e não tem coragem de falar o que pensam, fala que o corpo dela é maravailhoso e a sua vontade ali é de tirar toda a roupa dela bem devagarinho, e.... simplesmente deixa no ar. Claro, isso depois de alguma conversa já.
O que acontece é que quando mais absurdo ou inesperado é algo que vc fala mais resistência ela vai fazer em seguida, se vc se mostrar indiferente a essa resistência, seu comportamento se confirma como atrativo.