Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

E outra coisa que vale salientar é que não é bom seguir métodos à risca, mas aproveitar o que tem de melhor em cada método e trazer coisas congruentes para sua personalidade.

Como eu falei, esse eh o meu ver sobre o MODE ONE, e, na pratica, já usei INDIRETO e MODE ONE e foi bem congruente, até mais eficiente que o INDIRETO comum.
:legal

Com certeza, te dou toda a razao.
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#326526 Topico perfeito, era exatamente o que eu precisava incorporar do Mode One, é a visão mais completa que vi do método, e uma das POUCAS que realmente captaram o que o Alan quis passar, parabens Vlorenz e obrigado por postar para que nós todos compreendamos! ótimo, agradecido!

Abraços Aliados
Dr. Love

PUA EXPERT

#326912 Concordo com o Lobo Mau.

O que você está chamando de Mode One não é o que o Mode One prega. É, simplesmente, ser ousado e direto em certo momento da conversa. Está muito longe de falar o que você pensa o tempo inteiro. Na verdade, como você mesmo disse, o Mystery já colocava esse elemento no método dele, quando a garota já tivesse demonstrado interesse.

Modéstia à parte, nesse relato (Dr. Love no São João - vejam o último set) eu faço exatamente isso.

Enfim, em minha opinião ser ardiloso e direto com as palavras quando a hora pede é diferente do que o Mode One fala.
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#327064 Nâo cheguei a ler o livro , mas ele está sendo bastante comentado e nâo posso deixar de dar uma conferida, porém estou me policiando para ler um novo metodo somente depois de ter praticado bastante , tipo uma recompensa.

Muito bom artigo ele resume o que penso uma hora o outro você tem que demonstrar interesse ou seja uma hora ou outra você vai ter que ser direto.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Lougan escreveu:Caramba Vlorenz,

Acabei de descobri que meu estilo de jogo, nada mais nada menos, é o MM + Mode One!!!

Sim cara, eu sempre uso indirect, mas após receber os IDIs aplico o Mode One dizendo algo do tipo:

"Ei, quer saber?! Eu gostei de vc... E sairia daqui complemente arrependido se não.... KISS CLOSE!!!"

Sei lá, costumo improvisar muito na hora do KC...

O que adiante vc usar Indirect, mas na hora do KC vc exita?? Nada, então, para quem gosta de indirect, como eu e o Mystery (meu ídolo na sedução), é usar o Indirect mas na hora do KC SEJA MODE ONE!!! Pois se não fizer isso, ela irá vê-lo como medroso e inseguro... ou, pior, como mais um "amigo"... Aí não dé parcero!!

Excelente tópico Vlorez.... seu cafa!!!

È assim que eu uso o mode one também cara , se você recebe

hahhahah

se no caso você recebe um invit approach. por exemplo é a hora de ser mode one hehehe

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

malbeque escreveu:Ótimo artigo Vlorenz.
Você tem feito uns ótimos artigos ao redor do jogo direto :ae

Espalharei o direct por todos os lados do PUABASE!
Siegfried21 - MEMBRO EXCLUSIVO
#338157 Champz,
Mode one parece ser bem poderoso para quem nao es bitolado.
Rilitros na parte que ~ terminei agora com o meu namorado~/ ~ tudo bem, espero voce~
HAUHAUH Macho beta total
Vou ler esse livro, todo mundo esta falando dele.

Abrass :legal
A Lenda

Veterano - nível 2

#340910 Vlorenz, discordo em partes de ti. Vou te explicar pq e gostaria de um feedback depois. :ae

Pra mim vc categorizou e exemplificou muito bem o comportamneto modo 4, é um comportamento FORTE mas INEFICIENTE, um comportamento que já entra em jogo derrotado, mas a questão é que dá pra usar um truquezinho do David X e transformar esse comportamento em modo 1.

Claro, aqui estou presumindo que vc está bem vestido, com uma boa linguagem corporal, um sorriso no rosto, não chegou agarrando-a, mas kinando de forma objetiva e relaxada. O truque é a frase "com todo respeito, claro". Veja bem, não estou falando que vc pode chegar e falar que quer comer ela a noite toda, pq ela tá com uma bunda super gostosa e, depois, soltar a frase "com todo respeito, claro." Mas se vc for um cavalheiro e souber usar outras palavras, menos ofensivas, vc pode sim, mencionar a bunda dela, os peitos e sua intenção de comer ela a noite toda. Mude as palavras de forma a ser um cavalheiro. Inves de falar "puts que peito gostoso!", quando ela te pegar olhando os seus peitos fale algo do tipo "olha, é inevitável, são lindos, com todo respeito." Invés de falar que chegou ali pq quer elvar ela pro motel, faz um discursinho sobre como todos os outros caras que chegam nela são iguais e não tem coragem de falar o que pensam, fala que o corpo dela é maravailhoso e a sua vontade ali é de tirar toda a roupa dela bem devagarinho, e.... simplesmente deixa no ar. Claro, isso depois de alguma conversa já.

O que acontece é que quando mais absurdo ou inesperado é algo que vc fala mais resistência ela vai fazer em seguida, se vc se mostrar indiferente a essa resistência, seu comportamento se confirma como atrativo.

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

A Lenda escreveu:Vlorenz, discordo em partes de ti. Vou te explicar pq e gostaria de um feedback depois. :ae

Pra mim vc categorizou e exemplificou muito bem o comportamneto modo 4, é um comportamento FORTE mas INEFICIENTE, um comportamento que já entra em jogo derrotado, mas a questão é que dá pra usar um truquezinho do David X e transformar esse comportamento em modo 1.

Claro, aqui estou presumindo que vc está bem vestido, com uma boa linguagem corporal, um sorriso no rosto, não chegou agarrando-a, mas kinando de forma objetiva e relaxada. O truque é a frase "com todo respeito, claro". Veja bem, não estou falando que vc pode chegar e falar que quer comer ela a noite toda, pq ela tá com uma bunda super gostosa e, depois, soltar a frase "com todo respeito, claro." Mas se vc for um cavalheiro e souber usar outras palavras, menos ofensivas, vc pode sim, mencionar a bunda dela, os peitos e sua intenção de comer ela a noite toda. Mude as palavras de forma a ser um cavalheiro. Inves de falar "puts que peito gostoso!", quando ela te pegar olhando os seus peitos fale algo do tipo "olha, é inevitável, são lindos, com todo respeito." Invés de falar que chegou ali pq quer elvar ela pro motel, faz um discursinho sobre como todos os outros caras que chegam nela são iguais e não tem coragem de falar o que pensam, fala que o corpo dela é maravailhoso e a sua vontade ali é de tirar toda a roupa dela bem devagarinho, e.... simplesmente deixa no ar. Claro, isso depois de alguma conversa já.

FOi exatamente esse aspecto que eu abordei no topico, foi isso que eu quiz passar nesse artigo sobre o MODE ONE; acho que voce leu um pouco por cima o artigo..

abrços!

O que acontece é que quando mais absurdo ou inesperado é algo que vc fala mais resistência ela vai fazer em seguida, se vc se mostrar indiferente a essa resistência, seu comportamento se confirma como atrativo.