- 17 Set 2011, 14:27
Valeu vai ser de grande ajuda, bem objetivo Vlorenz seus artigos sobre direct são ótimos. Continue assim.
- 20 Set 2011, 21:46
Realmente me deu uma nova ideia sobre mode one, ja tava voltando pro indirect Mode Two, mas qro ser é mode one, tempo é mulher HHIEOHIOEHIO
- 22 Set 2011, 00:27
Parabéns pelo tópico cara! Estava lendo o livro agora e estava refletindo justamente sobre esse ponto que você explicou com maestria nesse tópico.
Ví no forum que muitos relatavam fracasso com o uso do Mode One, justamente porque não haviam ainda sacado como era aplicado o método, eles estavam no Modo Quatro.
E, realmente, o Mode One pode ser combinado perfeitamente com o Mystery Method(que é de grande valia na abordagem e rapport), principalmente em ocasiões como o de colegas de trabalho, faculdade, pessoas próximas em seu ambiente social.
Ví no forum que muitos relatavam fracasso com o uso do Mode One, justamente porque não haviam ainda sacado como era aplicado o método, eles estavam no Modo Quatro.
E, realmente, o Mode One pode ser combinado perfeitamente com o Mystery Method(que é de grande valia na abordagem e rapport), principalmente em ocasiões como o de colegas de trabalho, faculdade, pessoas próximas em seu ambiente social.
- 04 Out 2011, 00:25
valew pelas dicas cara
vo ler o Mode One mais vezes como voce diz..
e valew puazada
vo ler o Mode One mais vezes como voce diz..
e valew puazada
- 04 Out 2011, 00:43
olha, parabens pelo post, muito bom mesmo
eu agradeço a vc de ter escrito esse topico, pois tirou varia duvidas minhas sobre esse livro.
eu agradeço a vc de ter escrito esse topico, pois tirou varia duvidas minhas sobre esse livro.
- 16 Out 2011, 17:13
Mode One >>>>
- 17 Out 2011, 00:04
Você como eu posso dizer deu uma revolucionada sobre o modo de pensar do livro modo one !! muito bom o relato ....
- 02 Dez 2011, 19:03
Bom, migrando do tópico "Habitos do Cara MODE ONE! By Vlorenz", para esse, só tenho uma coisa a dizer, agora tenho certeza de como é, como funciona e como deve ser usado o MODE ONE.
Parabéns Vlorenz você explicou bem o que é ser DIRETO mais com ESTILO.
E uma dica ai pro pessoal que ta debatendo se o MODE ONE + MM da certo, porfavor não sigam tudo ao pé da letra, isso se chama "sobrecarga de matérial" vocês estão querendo comparar métodos sem nem mesmo ter dominado um.
Apenas sejam vocês mesmos, sejam sinceros e não um clone do Mystery.
MM pra mim já rendeu o que tinha que render, o négocio agora é "SERVOCÊMESMO" e o MODE ONE explica isso.
SER VOCÊ MESMO é você sincero com você e com as mulheres.
Sinceridade, qual mulher não se sente atraida por esse sentimento?
"E lembrando as mulheres são emotivas e não racionais."
Parabéns Vlorenz você explicou bem o que é ser DIRETO mais com ESTILO.
E uma dica ai pro pessoal que ta debatendo se o MODE ONE + MM da certo, porfavor não sigam tudo ao pé da letra, isso se chama "sobrecarga de matérial" vocês estão querendo comparar métodos sem nem mesmo ter dominado um.
Apenas sejam vocês mesmos, sejam sinceros e não um clone do Mystery.
MM pra mim já rendeu o que tinha que render, o négocio agora é "SERVOCÊMESMO" e o MODE ONE explica isso.
SER VOCÊ MESMO é você sincero com você e com as mulheres.
Sinceridade, qual mulher não se sente atraida por esse sentimento?
"E lembrando as mulheres são emotivas e não racionais."
- 03 Dez 2011, 17:14
muito bom cara realmente vc esta certo to com vc nessa ideia