Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#378035 Realmente me deu uma nova ideia sobre mode one, ja tava voltando pro indirect Mode Two, mas qro ser é mode one, tempo é mulher HHIEOHIOEHIO
Sergio Matheus

Aprendiz

#379561 Parabéns pelo tópico cara! Estava lendo o livro agora e estava refletindo justamente sobre esse ponto que você explicou com maestria nesse tópico.
Ví no forum que muitos relatavam fracasso com o uso do Mode One, justamente porque não haviam ainda sacado como era aplicado o método, eles estavam no Modo Quatro.
E, realmente, o Mode One pode ser combinado perfeitamente com o Mystery Method(que é de grande valia na abordagem e rapport), principalmente em ocasiões como o de colegas de trabalho, faculdade, pessoas próximas em seu ambiente social.
:ae
The One

Aprendiz

#442735 Muito boa sua visão do MODE ONE...
Revi alguns conceitos de quando havia lido o livro e percebi que algumas idéias que você expôs fazem sentido com minhas idéias.
Obrigado
Valeu pela contribuição
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#466206 Bom, migrando do tópico "Habitos do Cara MODE ONE! By Vlorenz", para esse, só tenho uma coisa a dizer, agora tenho certeza de como é, como funciona e como deve ser usado o MODE ONE.
Parabéns Vlorenz você explicou bem o que é ser DIRETO mais com ESTILO. :ae

E uma dica ai pro pessoal que ta debatendo se o MODE ONE + MM da certo, porfavor não sigam tudo ao pé da letra, isso se chama "sobrecarga de matérial" vocês estão querendo comparar métodos sem nem mesmo ter dominado um.

Apenas sejam vocês mesmos, sejam sinceros e não um clone do Mystery.
MM pra mim já rendeu o que tinha que render, o négocio agora é "SERVOCÊMESMO" e o MODE ONE explica isso.
SER VOCÊ MESMO é você sincero com você e com as mulheres.

Sinceridade, qual mulher não se sente atraida por esse sentimento?
"E lembrando as mulheres são emotivas e não racionais."