Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jose augusto

Veterano - nível 10

#325536 Fala PUAzadaa! Como vocês vão?! :)

É o seguinte> Estou com um serio problema, relacionado ao FÓRUM. :( Ai vai:

Uns dias atras, escrevi meu PRIMEIRO RELATO DE CAMPO, foi legal e estava MUITO empolgado! :]

No fim acabei ficando meio decepcionado, o que atrasou minha EVOLUÇÃO que estava a mil! Por que? >>

> Eu não recebi nenhum FEED, e ainda olhava outros relatos com 150 / 280 exibições e o meu lá, com 25 / 35 no fim 38 exibições. :( - rsrs -

NÃO estou aqui me fazendo de coitadinho (Óo tadinho dele), NADA DISSO! É que isso realmente ATRASOU minha evolução. =[

Depois desse relato consegui mais 2 SARGES com o mesmo sucesso e um grau de dificuldade maior, mas NÃO RELATEI! Por que? >>

> Pois pensei, áa pra que, não sei escreve essa Porr* (o relato) dai ninguém fala nada, NÃO PRECISA (pensei).

Mas mudei de atitude, e quero a ajuda de vocês>> de COMO escrever um relato interessante e que chame o POVÃO ai para colocar meus defeitos.

> primeiro-sarge-e-relato-de-campo-sensacional-t31626.html (o que eu errei quando escrevi essa Merd*?)

REALMENTE preciso saber>> Pra voltar com mais e mais relatos e pra voltar a evoluir! :)

>> Obrigado pessoal, e FEEDS plis!!! *(ou vai ter só 38 exibições de novo)* (dai eu to Fudid*)

feeds ai gente!
Christian style !

PUA EXPERT

#325546 O povinho aqui costuma pensa apenas em si meu caro!

O negócio é você estudar, aplicar, e você mesmo analisar oque errou e oque acertou..

Eu sempre que posso dou fed ajudando meus colegas, afinal agente ta aqui pelo mesmo propósito:

EVOLUIR!

Mais fica ai a dica, poste dúvidas, só quando você não SABE MESMO, oque fazer e mesmo assim não se espante se ninguém te ajudar!

..isso que eu vou falar agóra não é uma ofensa ah ninguém mais:

São poucos os que ajudam e muitos os sanguessugas que se preocupam apenas na sua própria evolução!

Abraço amigo!

Criador do tópico

jose augusto

Veterano - nível 10

#325567 >> Valeuw ai Gunz! :)

>> E infelizmente é isso sim, que acontece meu querido Christian style! (obrigado pela ajuda).

Mas eu ainda acho, que os "sanguessugas" que existem aqui no Fórum são poucos. Uns ou outros! (eu acho, vai saber?!).

Mas obrigado pela ajuda, continuem com os FEEDs ai galera!

>> "em busca do aperfeiçoamento, sempre!"
Lohan

Pickup Artist

#325584 Siga a dica do Gunz, mas principalmente:
Faça um texto emocionante... Comovente e GOSTOSO de ler.
Beem detalhado, com humor, comentários e etc.
Assim o pessoal vai gostar de ler SEMPRE!

Abraços!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#325605 Sempre que vou dar um Feedback sempre tem uma pessoa que escreve justamente oque eu ia escrever :rolf mas não deixo de comentar,mas é aquilo....tem que ser um texto agradavel e coeso,facilitando a leitura e a tornando gostosa! :ae
waggle

Aprendiz

#325622 O Que foi falado acima .... Muitos aqui só sugam , sugam e sugam mais. Siga a dica acima de você mesmo se auto analisar poste o relato e veja se alguem notou algo diferente de você . Não deixe de postar os relatos muitas soluções de problemas eu achei lendo os relatos aqui. Então não seja apenas mais uma sanguesuga de conhecimento , seja também um colaborador. Escreva , Publique , Crie um legado .
ricardo1

Veterano - nível 9

#325644 1º Tem muita gente no fórum e muitos tópicos, porém nem todos leem ou escrevem suficiente aqui.

2º Qual o motivo real por trás de você querer que leiam e feedem o seu Relato? Reflita um pouco sobre isso, se é para você melhorar, se voce quer reputação, se quer ficar conhecido, se quer uma ajuda no day 2,etc.
Nem todas as interações devem ser relatadas na minha opinião, imagine se todo mundo postasse todas as interações que eles tem.
Veja e tente definir se é interessante ou necessário você postar a interação, se você tem alguma duvida ou quer ajuda,etc.

3º Tente ver outros relatos das pessoas, isso mesmo com relatos você pode aprender muito, talvez sua duvida já esteja respondida por aqui em um relato ou em um tópico na seção duvidas,etc. Use a procura.

4º Existem muitas outras areas no fórum, topicos, debates, artigos, livros, materiais, etc. Muito pode e acaba sendo aprendido com essas coisas e não só com o Feedback que você recebe.

5º Confirmo o que o Lohan e o Gunz indicaram, escreva bem. Não vi seu relato porém creio que todos os relatos são possiveis de serem escritos melhor.

Dica final: Muitas vezes você pode usar a seção Dúvidas, lá é dificil passar algum topico que não ajudem, porém só use caso você tenha uma duvida e não para postar a interação por completo lá.

Abraço

Dica final:NÂO COLOQUE TUDO EM CAIXA ALTA, PARECE QUE VOCÊ TA GRITANDO. :rolf

Criador do tópico

jose augusto

Veterano - nível 10

#326064 É isso Gente, valeu muito pelos Feeds ai galera! =]

>> Valeu ai pelas dicas do Lohan, do Indiopua e do nosso amigo waggle. Obrigado pela colaboração! :)

>> E o ricardo1, primeiro obrigado pela boa vontade de mostrar um outro lado da coisa toda!

É verdade Man, nos sempre corremos atras de sermos conhecidos, e ter uma reputação conhecida sim. É realmente tentador! :(

Mas eu coloquei, isso tudo ai. Por que acho que retardou um pouco minha evolução.

É simples, saber como se tornar melhor meu chapa, até na hora de escrever os relatos. Poxa, olha só o tanto que todos nos erramos, ou vocês que já estão em um nível mais avançado, LEMBREM. O tanto que já erraram, e não tinha ninguém para lhes dizer a onde, o que atrasava todo o seu desenvolvimento.

Isso eu quero que não aconteça comigo meu chapa, mais fica a dica>> vou ser mais objetivo em meus relatos! ;)

Thanks ai gente!