Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
maateuus

PUA EXPERT

#371542 Bom tópico,esclareceu algumas dúvidas minhas.Mas na minha opinião não devemos jogar no MSN só em último caso,porque não tem como você tocar/beijar a mulher,ou seja,ela não sentirá sua presença.

É um jogo mais difícil,é confortável para você porque você está na sua casa,só que a desvantagem é não poder interagir fisicamente com a mulher.
The Seduction King

Aprendiz

#389600 Brunno, muito obrigado pelo tópico :ae

Eu não jogo pelo msn por que sempre fui péssimo online, mais tou tentando superar isso :sorri,por que o jogo on é essencial assim como o Phone game.
nak-muay

PUA Avançado

#401756 msn tem ki ser usado de modo ki ñ seja a unica forma de sarge,afinal ñ tem como kinar e o uso de algumas expressoes podem ser interpretadas de forma errada,ja cossegui alguns resultados c/ msn game porem hj em dia qualquer um usa isso (pelo menos td ki eu conheço)e um pua tem ki ser diferente mas enfim parabens pelo topico
NightmareW

Aprendiz

#401761 Otimo topico
Sobre pegar o msn de alguem que tem adicionado no orkut, eu li esses dias sobre isso
E vi uma estrategia de pegar o msn rapidamente
Basicamente é mandar para o alvo um scrap com ":D" e apenas isso
Se ela responder(qualquer coisa) mande "msn?"
E é muito provavel que ela te mandara o msn ;)
Infelizmente ainda nao tive tempo de testar =/
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#403672 Muito bom o topico , nao gosto muito do Msn game , porem utilizei bastante ( efetivamente ) em meus tempos betas/pre-alfa