Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
NightmareW escreveu:Otimo topico
Sobre pegar o msn de alguem que tem adicionado no orkut, eu li esses dias sobre isso
E vi uma estrategia de pegar o msn rapidamente
Basicamente é mandar para o alvo um scrap com ":D" e apenas isso
Se ela responder(qualquer coisa) mande "msn?"
E é muito provavel que ela te mandara o msn ;)
Infelizmente ainda nao tive tempo de testar =/

Atualmente eu tenho uma estrutura muito sólida pra facebook, o orkut é bem ultrapassado, nao acho que da pra conseguir muita coisa por lá, principalmente porque ele exige que se consiga o msn, o facebook nao precisa disso
gijoe

Veterano - nível 2

#405744 Ótimos conselhos

Muita gente é contra jogo online. Mas acho válido investir um tempo mínimo que seja nisso, afinal de contas muitas pessoas passam em média 8h em frente ao computador por conta de trabalho, faculdade e etc. E o universo de mulheres disponíveis online seja via msn ou facebook é incrível.

abs
PretoO

Aprendiz

#435650 Ótima dica bruno! antes de conhecer a comunidade era um dos meios de rolar o DAY2 ;DD já conheci garotas que acho que nunca encontraria normalmente!

aquela parte que você disse do "oii tudo bem?" eu abro com "Oii Sortudaa! haha" todas elas ficam curiosa kkk ae você diz que é o cara mais interessante que ela vai conhecer hoje ou se ela for nova já deu certo assim: "tava arrumando minhas coisas ae achei esse msn em um caderno velho do ano passado... fiquei curioso pra saber quem era! xD haha" ela: mas ,como issO? \- é o destino haha só pode ser... elas dão boas risadas! mas depois do oii sortuda tem que pensa em alguma outra legal pra continuar!

fica a dica!

abs
Allysinho88

#455117 MSN- Game é uma maneira bem legal de construir conforto, fazendo a HB passar seu número para um encontro, gostei do tópico.
Polegar

Veterano - nível 1

#514700 Tem muita gente que diz que não rola msn-game. Já eu penso o contrario, principalmente pra marcar encontros!
Por internet você faz tudo praticamente igual como faria cara-a-cara, só que não rola kino e nem dá pra dar KC.
Se você fizer tudo certo, ganha a garota.

Ótimo tópico, abraços!