Criador do tópico

Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#325665 Eae galera tudo na paz?

Bom..Estava eu na minha humilde leitura hoje a tarde,quando venho com uma leve mania mechendo na orelha..
e começo a esfregar atraz dela e vem uma certa sujerinha..

bom eu sempre limpo a orelha,,mais as vezes..quase nunca pra ser mais exato esqueço de limpar atraz da orelha durante o banho..
e como gosto de beijar as hb´s muito na orelha,,elas tbm vão querer fazer o mesmo..e isso mim chamou bastante atençao..

pois são pontos,que deixamos passar derrepente,,e pode nos trazer grandes constranjimentos fulturos..

Eu criei uma vez um topico que gerou bastantes,comentários e discurções agradaveis sobre o assunto..pois tinha reunidos 5 pontos que os homens mais esqueçem de cuidar:
http://www.puabase.com/forum/cinco-erros-de-beleza-que-detonam-a-imagem-masculina-t30548.html

Não só como limpar atraz da orelha;
mais entre os dedos dos pés tbm;
costas;
atraz dos joelhos.

assim lugares que podem acumular sujeiras e até virar lodo,,se conheçem mais lugares que eventualmente esqueçem,,posta ai pra mais discurções..

Abraços Fraternos!!
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#325670 Sempre limpo, até passo perfume as vezes, haha.

mas, acho que tem muita gente por ae que se esquece quase sempre de lavar atrás da orelha.

então melhor ter mais cuidado ;x
Gunship

Veterano - nível 1

#325795 Cara, eu sempre limpo atrás das minhas...
Se eu não me engano, é sempre bom limpar não só por questão estética, mas pode vir a acarretar problemas futuros em sua orelha!
Acho que a campanha: "Vamos limpar atrás da orelha!" deve ser considerada!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#325863 Uma história engraçada minha sobre isso :

Eu não sabia que tinha que limpar atrás da orelha , até que um dia eu por "sorte" acabei passando a toalha lá e fui ver nem precisa dizer né ? que nojento EAUEHUAEAHUAUEUAEAHAUAUEUAEUAUHAE , depois daquele dia sempre limpo a atras da orelha e dentro da orelha .

Abraços

Criador do tópico

Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

TSálvio escreveu:Nossa! Deve fazer uns 5 séculos que não limpo a minha!
Valeu por ter lembrado! E tem um outro ponto que o pessoal sempre esquece:
O umbigo! Ai nenhuma mulher vai querer relar, mas é uma parte que fede pacas!

poha..é ideia man,,tinha esqueçido desse lugarzinho escroto.. :louco