Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#325684 comecei a namorar domingo, e hoje ela me manda um depoimento dizendo que me ama, para eu não ser como qualquer beta que responderia "ahh eu tb te amo amor", ou "eu te amo tb", ou mais ou menos assim eu queria que voces me ajudassem ae a como responder esse depoimento sem ser beta.. pensei em dizer "eu gosto muito de voce" mas pra ela nao ficar com um pé atrás pq hbs confundem mt amor com paixão, eu queria ajuda de voces..

como eu respondo esse depoimento? (no meu tempo de beta eu responderia "eu tb te amo" )

abraço! :ae
matheuskayko

Veterano - nível 9

#325688 Que tal esquecer essas regrinhas chatas de beta/alpha e ser você mesmo?

Se você não ama, não diga. Mas se ela pra ti é uma pessoal especial, diga isso.

Diga o que sente velho, foda-se essas convenções beta/alpha.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
''Amor é só uma palavra que defini um conjunto de atitudes e sentimentos que não podem ser unidos em tão pouco tempo.

Por isso, só o tempo pode ''transformar'' tudo isso (confiança, fidelidade, companheirismo, tesão, amizade, etc) que vivo e sinto por você em amor!

Quando sentirmos que é amor, não precisaremos mais falar te amo, porque teremos certeza simplesmente por tudo que o outro fizer, principalmente no jeito de olhar.

Acredito sim, que você me ame porém acredito mais ainda que você está sendo levada pela definição simples da palavra, tratando-a como qualquer outra, por exemplo amigo.

Quando for amor, que seja amor de verdade e espero estar com você até esse dia chegar...''

Bolei agora, se quiser copiar e colar, interpretar ou se inspirar fica à vontade brother!

Abraço e viva a vida intensamente, ficar preocupado com palavras e atitudes erradas não leva você a lugar algum...

:ae
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#325728 Muito bom, Frezzatti!

kaiomoura, se baseie (ou até use) essa mensagem.

Agora, minha opinião: fale o que você está sentindo, independente do "Jogo".

EU, nessa situação, teria o seguinte pensamento: vou ser eu, dizendo o que sinto e penso e se ELA me considerar "fraco" por isso, ela não é para mim.

Mentir um sentimento para mim é, de certa forma, medo de rejeição e de perda... "se eu falar isso ela fica comigo, blablablá". Falar que ama não amando e que não ama, amando, dá na mesma.

Resumindo: SEJA VOCÊ, independente das consequências*!

* desde que não traga nenhum dano a você, hehehe :)

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#325738 vlw galera pela ajuda e Frezzatti adorei as frases, nao sei bem se é um único texto ou se é frases separadas, mas enfim são ótimas, vou aproveita-las! :ae
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
kaiomoura escreveu:vlw galera pela ajuda e Frezzatti adorei as frases, nao sei bem se é um único texto ou se é frases separadas, mas enfim são ótimas, vou aproveita-las! :ae

Na verdade escrevi um texto pra que você possa enviar pra ela ou, bem melhor, ter uma inspiração pra não falar simplesmente uma mentira (eu te amo também) ou pior, magoar ela dizendo: Eu gosto de você...

Enfim, use sem moderação!

:)
Lohan

Pickup Artist

#325801 Faala maano, tranquilãao?! :)

Bom, vou te dizer uma coisa que EU FIZ a um ano atrás e deu certo, ainda deu DVS pra mim kkk

É super simples, tu não vai responder online, ok?

Vai falar com ela quando a ver.

Quando vocês saírem de novo, sente com ela num lugar tranquilo, pegue nas mãos dela, olho no olho, sorriso sincero mas não alegre de mais e diga algo como:

"Gata, é o seguinte. Esse negócio de falar Eu Te Amo, tá muito cedo ainda. Sério, o AMOR é algo MUUUUITO mais forte e profundo, então vamos deixar pra falar "eu te amo" um para o outro quando for a hora, quando for mais pra frente, ok?! Se não... quando for amor de verdade nós vamos falar oquee um pro outro? :D "

Bom, a minha ex amou isto e respeitou. 6 meses depois ela falou e aí foi de verdade hehe
Mostre-se mais experiente que ela, mostre que você quer cuidar do namoro e que sabe como fazer que ela vai te amar meesmo EHUAIHEAIUHEUAI

Abraços, espero ter ajudado! :ae

Ps. Lembre-se. Quanto mais simples, mais descontraído e quanto menos palavras usar, melhor será :D