Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#325687 Fala galera..

tem uma coisa q ta me atordoando.

Eu sei que tem uma mina na minha sala que ja ta na minha, ja fiz testes de confiança e deu certo, recebo varios idis, porém eu não consigo entrar naquela ultima fase e KC!

Acho que poderia falar qualquer coisa basica q seria kc.. mas nao dá, eu travo, nao penso em nada, conversar de boa mas nao passa de um pouco de ft e rapport, sei q tenho q ser direto, falar com ela e 'marcar' o kc(tipo final da aula) pq na sala e escola é complicado.

Queria ajuda pra ver o que vcs me aconselham pra fazer essa ultima jogada e dar o kc, alguma rotina, alguma fala, sei la, qualquer feed será importante

abraço!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#325759 como é complicado na escola? minha escola é de freiras e dá pra pegar um bando de mina lá..
conversa com ela, NÃO ESQUECE DE TOCAR, ai dar um olhar triangular nela, quando a tensão sexual entre vocês estiver boa o bastante, encosta ela numa parede e pega!
se for pra ser na hora da saída, faz isso mais rápido, vai conversando no caminho do portão, lá fora anda um pouco e pega.

boa sorte
Gunship

Veterano - nível 1

#325764 Cara, você disse que qualquer coisa que disser vai ser KC, mas na hora você trava e não pensa em nada pra dizer...
Sinceramente, não dizer nada é melhor do que dizer algo ruim..
Já que qualquer coisa vira KC diz "Oi!" e KC!
Gunship

Veterano - nível 1

#325767 Cara, você disse que qualquer coisa que disser vai ser KC, mas na hora você trava e não pensa em nada pra dizer...
Sinceramente, não dizer nada é melhor do que dizer algo ruim..
Não pensar em nada é melhor do que ficar pensando em coisas que possam te desmotivar.
Já que qualquer coisa vira KC diz "Oi!" e KC!

PC travou e acabou indo mais de uma! Foi Mal!
Ômega

PUA Avançado

#325845 Voce ja ouviu o que precisava amigo.
Mas eu deixo uma dica se tu quiser,pode começar falando com ela depois,vai para o ouvido dela e fala baixinho,oque?O que voce quiser continuar o que tava conversando mas mais perto ou que quer ela agora ali mesmo,sua escolha!
Bem se disse ela ta afim isso pode criar tensão,depois voce vai chegando perto e mais perto da boca dela e KC!
Mas faça de um jeito sedutor calmo e olhe nos olhos dela blz!!

Tem rotinas pra KC tambem sei la se quiser procure uma a faça !!Boa sorte!!!
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
Ômega escreveu:Voce ja ouviu o que precisava amigo.
Mas eu deixo uma dica se tu quiser,pode começar falando com ela depois,vai para o ouvido dela e fala baixinho,oque?O que voce quiser continuar o que tava conversando mas mais perto ou que quer ela agora ali mesmo,sua escolha!
Bem se disse ela ta afim isso pode criar tensão,depois voce vai chegando perto e mais perto da boca dela e KC!
Mas faça de um jeito sedutor calmo e olhe nos olhos dela blz!!

Tem rotinas pra KC tambem sei la se quiser procure uma a faça !!Boa sorte!!!

Faz isso ae mesmo, nao tem erro.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#326093 Você sabe muito bem o que deve fazer e como fazer, só que a insegurança te trava... infelizmente ninguem daqui pode fazer por você...

ARRISQUE, TENTE! VOCÊ NÃO VAI MORRER CASO ELA TE DÊ UM FORA!

SEJA HOMEM E NÃO UM MEDROSO... UM CAGÃO!

SE TIVER DE TOMAR FORA, TOME! MAS TOME DE CABEÇA ERGUIDA POIS VOCÊ TENTOU!

NÃO SEJA MAIS UM FROUXO NO MUNDO...

SAUDAÇÕES DO MORRO :legal