Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arthorios

Aprendiz

#325756 Ai galera queria pedir uma ajuda de vocês, vou explica situação, eu já estudei com uma hb já faz mais de um ano, e na época que eu estudei com ela, ela gostava de mim e tal e eu também gostava dela só que agente não ficou eu também não conhecia as artes venusianas, depois de três anos eu encontrei com ela e nos marcamos de nos encontrar, já no encontro eu percebo vários IDIs .

Agora agente já ta ficando há três dias eu ainda recebo os IDIs mais eu quero q ela invista mais no relacionamento.
Mais lembrando que sempre ela que me liga e tal, quando estou on no MSN ela q puxa papo, mais eu quero q ela invista mais no quesito relacionamento se alguém de vocês me ajudarem como posso fazer para que ela invista mais no relacionamento ia ser de grande ajuda, algumas técnicas tipo o puxa e empurra, montanha russa emocional sei lá, quero um conselho de vocês ia ficar muito grato.
Abraços a todos
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#325775 como você quer que ela invista se você não tá investindo também? como tu falou, ela corre atrás de tu toda hora, por experiência própria, uma hora ela vai parar, e você que vai ficar triste.
Quer mesmo que ela invista? A surpreenda, ela ainda tem aquela imagem de beta na cabeça dela, que mesmo vocês dois querendo e por falta de atitude vocês não ficaram.
faça um negócios legais, mas sem ser um garoto, sendo um homem.
smyt

PUA EXPERT

#325799 Eai rapaziada!!!

Então meu amigo procure prestar atenção nisso que o dnz falou!
Sempre faça se surpreender contigo, seja imprevisível, ai sim ela começará a te querer ainda mais. Ela já te quer!
Mas lembre-se de sempre estar no controle das coisas e buscar se divertir.

Abc.
Hamunaptra

Entusiasta

#325828 Companheiro, uma coisa que vem me fazendo bem nos meus games são padrões.
Eu já passei por esse tipo de situação e tenho que dizer que um caminho muito positivo é procurar aumentar o seu valor sempre, apensar de ela já estar dando vários IDI's. Padrões dão muito positivos também, mas pelo que eu to vendo você tem que começar a se preocupar, pois, se uma HB da interesse e não recebe algo em troca logo, pode ser que ela desista, pois ela vai achar que não está a sua altura. Negs também são bons de vez enquando, mas nesse caso tem que ser um a cada muito tempo.
Cara, feche alguns KC's, use padrões, algumas rotinas simples, quanto mais pnl (se vc tiver afinidade com a programação) e continue aumentando seu valor. Acima de tudo, curta seu jogo.

Espero ter ajudado, mas a HB já é sua, é só jogar e o emocional dela também irá se envolver por você!

Criador do tópico

arthorios

Aprendiz

#325850 ai galera veleu mesmo pela ajuda, e pelos conselhos, mais só pra esclarecer mais um pouquinho, eu ja fiquei com ela sim, e ela ja tirou a imagem de beta daquela epoca tenho certeza, o negocio é pq tipo, eu acho q ela ta fasendo o puxa e empurra comigo, mais de forma muito sutil, mais muito sutil, ñ é com palavras, é tipo assim, hoje ja vai fazer de três a quatro dias q agente ñ se ver, agente só se ver quando eu falo pra ela me ligar pra gente se ver. Só q tipo assim, eu queria q ela ligasse espontâniamente e ñ pq eu falei pra ela ligar, mais.

mais pelos conselhos deu pra enteder, valeu puasada :ae
Marinho

Pickup Artist

#325859 Não entendi, velho. Se ela já te dá IDIs e fala contigo, você quer que ela invista como? O que você quer que mude?

Responda minhas perguntas, que posso fazer uma resposta melhor.

Abração!

- Marinho