- 05 Ago 2011, 05:50
Devo ter me tornado pua ainda no início do ano de 2009... Não lembro muito bem. Pode ter sido antes.
Frequentava fóruns todo o dia, acabava de terminar um relacionamento. Nunca fui ruim com mulheres, mas tinha meus defeitos (ainda tenho, quem não tem?)...
Muitas amigas, muitas que confessavam coisas para mim, isso não é ruim de forma alguma, mas faltava algo em minha cabeça na época; e então me tornei o segundo cara: Fazia de tudo para mulheres, usava todas as técnicas, jogos, TUDO.
Até que comecei a agir mais naturalmente... Eu estava criando um nuvem negra sobre a minha cabeça com tudo aquilo, até que o que mudou a minha vida foi ter começado a namorar.
Eu parei de frequentar o fórum a muito tempo, e pensava em voltar para escrever justamente sobre homens de verdade, e suas relações com as mulheres, e tudo o que pode melhorar e aumentar a qualidade de vida, emocionalmente, por imagem, psicologicamente e sobretudo moralmente 1000x. Quando li o seu texto, confesso que por um momento fiquei em dúvidas quanto a isso, mas ainda sigo em frente com a idéia e escreverei o post, mesmo não tendo muitas postagens aqui no fórum, o que não me permite muitos privilégios devido ao meu "nivel".
Meu amigo, continue com isso. Você está revolucionando um pensamento, está trazendo ao mundo das pessoas que querem melhorar as suas vidas na questão amorosa, sexual e social uma maneira de se pensar sobre como agir corretamente, como ser um homem e não uma máquina de sexo fria, que não passa disso. Só sendo um ser humano pela questão da reprodução. É assim que somos ainda.
Bom, não quero entrar em mais questões, meu sinceros parabéns por esse texto (:
Aquele abraço,
Ralph ;D