Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
adamsucesso

Veterano - nível 9

#332759 Tem muiTa Coisa exelenTe em seu TopiCo... agora as TeCnniCas do PUA e de ouTros Cursos de sedução que possuo esTão me Transformando em seduTor e prinCipalmenTe em uma pessoa melHor para minHa familia, amigos e TrabalHo.... Não sei o que HouVe Com VC ainda bem que VC mudou :parabens Agora no pua não Ha lixo... são experienCias, Tire so o que se aproeiTA pra VC E passe sua eXperienCia Como Fez agora :legal :ae

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

adamsucesso escreveu:Tem muiTa Coisa exelenTe em seu TopiCo... agora as TeCnniCas do PUA e de ouTros Cursos de sedução que possuo esTão me Transformando em seduTor e prinCipalmenTe em uma pessoa melHor para minHa familia, amigos e TrabalHo.... Não sei o que HouVe Com VC ainda bem que VC mudou :parabens Agora no pua não Ha lixo... são experienCias, Tire so o que se aproeiTA pra VC E passe sua eXperienCia Como Fez agora :legal :ae

O PU,me ajudou a descobrir quem eu sou.
Struggler

Aprendiz

#347526 Massa demais, tou lendo todos os tópicos até agora.

Agora eu sei o que elas sentem quando fazemos leitura fria! ahuhauahuahauhauh :louco

Tá de parabéns, a cada tópico eu fico mais impressionado.

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

Struggler escreveu:Massa demais, tou lendo todos os tópicos até agora.

Agora eu sei o que elas sentem quando fazemos leitura fria! ahuhauahuahauhauh :louco

Tá de parabéns, a cada tópico eu fico mais impressionado.

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]

Valew,que bom que tem ajudado.