Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

JimArcAngel escreveu:é isso ae cara
embora nao acredito que fosse necessario dispensar o metodo pu, mas respeito vc
vc deu a cara a tapa e cansou de ser bonzinho ta de parabens =]

O método PU serviu pra eu despertar minhas qualidades escondidas,foi o que me fez agir,e aprender mais sobre as mulheres.Sem o indirect,e Direct,não seria capaz de perceber como as mulheres reagiam,e ainda estaria na zona de conforto.

Como disse,uma parte é lixo,e aliena.Um cara sem personalidade,decoras as porra,do indirect,e saí por aí perguntando se a roupa é Gay.
Um cara sem personalidade com Direct,treme,olha por chão,e com voz baixa,tenta impor sexualidade.
O importante,é você carregar consigo sua personalidade.Não necessáriamente seguir passo a passo os métodos propostos.No final,todo mundo tem um pouco de cada dentro de sí.Mas sem personalidade,você não tem principíos,nem filtro pra saber,quando,e por que usar cada parte de sí mesm.(como base direct,e indirect).

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

Liooh escreveu:e tambem me parece que seu metodo se baseia apenas no social

como você construiu ele?

to indo durmir abrçs e otimo artigo cara ;)

Vou aborda tudo isso depoois.
Importante lembrar que não tô ensinando método,tow mostrando como utilizar personalidade,sinceridade,e congruência pra fazer uma mulher feliz.

Não há nada demais nisso,a maior parte dese artigo se dedica,há uma mudança de paradigma,depois disso,você mesmo vai saber o que fazer diante das mulheres.
kaiomoura

Aprendiz

#326434 muito foda seu texto e quem é que nunca se identificou com o amigo? eu hoje digo que é o famoso amigo gay kk que faz tudo com elas e pra elas. pois é eu ja fui amigo, e pulei pra fase do amor, e acho que a minha ultima é que vai ser o garanhão kk :louco

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

kaiomoura escreveu:muito foda seu texto e quem é que nunca se identificou com o amigo? eu hoje digo que é o famoso amigo gay kk que faz tudo com elas e pra elas. pois é eu ja fui amigo, e pulei pra fase do amor, e acho que a minha ultima é que vai ser o garanhão kk :louco

Se você tá na fase do amor,já possui o garanhão dentro de sí,mas de forma equilibrada.Para que mudar isso?
lenoo k

Aprendiz

#326509 "Você não precisa ser necessariamente o melhor cara,mas sim ser o melhor de você,a individualidade é a coisa mais atraente que o homem pode ter."

agora sim eu entendi o que o Zan quis dizer. os artigos são fodas, e voce é foda.
você passou por muito aprendizado na sua vida e agora tá repassando esse conhecimento pra mudar a vida de outras pessoas. parabéns irmão, eu aposto que esses vão ser os melhores artigos do puabase.
Mila - MEMBRO EXCLUSIVO
#326515 Gostei do q escreveu...e é muito bom ver homens q conseguem encontrar um equilibrio e deixam de tratar mulher como se fossem corpos sem almas....nao podemos esquecer que no final da vida ninguem quer ficar sozinho...uma companhia é sempre bem vinda....

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

lenoo k escreveu:"Você não precisa ser necessariamente o melhor cara,mas sim ser o melhor de você,a individualidade é a coisa mais atraente que o homem pode ter."

agora sim eu entendi o que o Zan quis dizer. os artigos são fodas, e voce é foda.
você passou por muito aprendizado na sua vida e agora tá repassando esse conhecimento pra mudar a vida de outras pessoas. parabéns irmão, eu aposto que esses vão ser os melhores artigos do puabase.

Todos somos fodas kras.Todos!Só saibam disso,e não deixe que qualquer outro diga o contrário.Individualidade,é a melhor qualidade um homem.

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

Mila escreveu:Gostei do q escreveu...e é muito bom ver homens q conseguem encontrar um equilibrio e deixam de tratar mulher como se fossem corpos sem almas....nao podemos esquecer que no final da vida ninguem quer ficar sozinho...uma companhia é sempre bem vinda....

Obrigado,espero mais feeds seu nos próximos artigos,preciso do máximo possível de comentários femininos em relação a isso.

Mudança de paradigma ocorre quando se fortalecem crenças,quem melhor do que a mulher,pra fortalecer,e destruir crenças sobre elas mesmas?!