- 03 Ago 2011, 03:24
Queria muito poder ajudar, mas eu não sei inglês
Se eu soubesse tanto ajudaria a traduzir os livros quanto traduzir vídeos..
- 03 Ago 2011, 03:32
Cara...meu ingles nao eh tao perfeito, nem to dispondo de tempo, agradeço desde ja quem for traduzir
so to com uma duvida...sera que algo feito naquela epoca...ainda faz efeito hj?
abraço ;D
so to com uma duvida...sera que algo feito naquela epoca...ainda faz efeito hj?
abraço ;D
- 03 Ago 2011, 03:44
Ótimo material, esses pensadores podem ser antigos, mas como em vários livros já vi, tem pensamentos que interiorizam nas pessoas e vem sendo agidos há anos, esses dias vi um relato de Sócrates, sobre a juventude de sua época, parecia que ele tava falando do mundo de hoje... Sera mesmo interessante ler este livro... Cada vez mais o inglês faz barreiras no caminho, ô linguazinha necessária.
Já agradeço desde já a todos que colaborarem...
Forte abraço
Já agradeço desde já a todos que colaborarem...
Forte abraço
- 03 Ago 2011, 04:01
Cara, fantástico!
Será que funciona ainda nos dias de hoje?
Pena eu não ser muito bom em inglês
Quem é perito no assunto, ajudem-nos
Será que funciona ainda nos dias de hoje?
Pena eu não ser muito bom em inglês
Quem é perito no assunto, ajudem-nos
- 03 Ago 2011, 04:05
Opa, soh uma coisa, vi uns colegas dizendo q ja existe esse livro traduzidos... vale a pena dar uma verificada antes de tudo!!
Mas, morei nos EUA por 2 anos e posso ajudar!
Soh tem um porem, eu sou medico e meu tempo eh curtissimo, entao se fosse possivel uma porcao menor para mim eu ficaria feliz em ajudar!
Abrax
Mas, morei nos EUA por 2 anos e posso ajudar!
Soh tem um porem, eu sou medico e meu tempo eh curtissimo, entao se fosse possivel uma porcao menor para mim eu ficaria feliz em ajudar!
Abrax
- 03 Ago 2011, 04:29
Tenho um livro de Ovidio, chamado A Arte de Amar, ele é publicado pela L&PM editora, custa baratissimo, é completo e tem todas as obras de sedução de ovidio. Os outros livros, "Metamorfoses" tratam de assuntos mais abstratos no meio da sedução. O livro existe completo, traduzido e em versão de bolso, baratissimo pessoal, só procurar por "A arte de amar" - Ovidio.
Abraços Aliados
Abraços Aliados
- 03 Ago 2011, 04:31
E se eu puder dar uma opinião, o livro só é bom se você curtir historia e ter um que de poeta, pois ele é bem adaptado a epoca, onde fala sobre as maquiagens, o modo de dar o lugar para uma mulher durante os circos, etc...Requer tanta adaptação...que nem curto.
Abraços Aliados
Abraços Aliados
- 03 Ago 2011, 08:23
Tá, então já tem tradução pelo visto... O projeto vai continuar?
Vou passar na biblio da universidade e consultar o acervo, qualquer coisa posto aqui.
Vou passar na biblio da universidade e consultar o acervo, qualquer coisa posto aqui.