Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rafadiz

Veterano - nível 1

#326324 Deixa pra lá, fiz uma consulta online e...

Na edição de 2001 o título que deram pro livro foi:
"A arte de amar incluindo os remédios para o amor e os produtos de beleza para o rosto da mulher."

Mas a edição mais atual que a universidade tem é de 2003 com o título:
"A arte de amar." - Título original: Ars amatori

Só queria um link do livro em inglês, daí eu faço a comparação pra ver se é o mesmo e tal :D

É isso aí PUA's.. valeu.
Hamunaptra

Entusiasta

#326345 Bom, pretendentes para a tradução não vai faltar, estamos ai, sou meio curioso pra inglês, sempre estou traduzindo "coisas",manda ai, apesar de antigo o trabalho (já tinha estudado sobre há alguns anos, mas não pelo quesito sedução), com certeza terá informações que valham a pena!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#326360 Infelizmente, não posso colaborar na tradução por falta de conhecimento mesmo, mas achei fantástico o "achado" e a idéia de trabalharmos em cima disso.

O homem precisa voltar às suas origens, é o que temos lido aqui e ali. De uns tempos para cá, estamos nos afeminando gradativamente, e vemos que os "naturais" que ainda preservam um pouco do homem original é que se sobressaem com as mulheres. Ironia do destino, estamos aqui para aprendermos a ser homens de novo e de fato...

Veio em boa hora e, como diz o ditado, "QUANDO O ALUNO ESTÁ PRONTO O MESTRE APARECE".
Preciso dizer algo mais? :D
RRipper

Veterano - nível 2

#326368 Me apresento como voluntário! Tenho pouco tempo livre, mas posso dar uma força pra comunidade traduzindo pelo menos alguns capítulos :ae
Kiesel

PUA Avançado

#326403 Cara, incrível mesmo esta descoberta, achar a origem de um pensamento sobre mulheres, apesar de tratar de tempos passados, podemos transpor muita coisa para o mundo atual. Eu não sei se seria o melhor para ajudar nesta tarefa de trdução, mas estou disposto a ajudar, para assim cada vez mais aumentar a nossa biblioteca.

Abraços,

Kiesel
Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#326437 Nossa galera, puta que o pariu!!! Que foda!!!

Fiquei animado agora para ler um material diferente!! E um dos (ou o) primeiros! :yaaah :yaaah :yaaah

Adoraria poder ajudar, mas infelizmente meu inglês é péssimo. Estarei ansiosamente aguardando a tradução! :yaaah

Mais uma vez só tenho a agradecer ao PB e a todo que se dedicam para tornar esse fórum cada vez melhor e mais inovador! Parabéns galera e boa sorte nas traduções!
ozi

Veterano - nível 9

#326465 Reliquia em
otimo adorei pena que eu nao sei nada de ingles, se nao estaria disposto a ajudar
mas como todos aki estou bem ancioso pra ver o resultado do trabalho
tenho certeza que vai mudar a vida de muita gente !!