Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rr90 - MEMBRO EXCLUSIVO
#326479 Não me dou muito bem com o nosso idioma, inglês então nem se fala hehe,
Será que em sebo igual citado acima não acharia esse livro já traduzido? acho que uma vaquinha com pouco valor de cada um ficaria mais facil do que a trabalhosa tradução.
Evan - MEMBRO EXCLUSIVO
rr90 escreveu:Não me dou muito bem com o nosso idioma, inglês então nem se fala hehe,
Será que em sebo igual citado acima não acharia esse livro já traduzido? acho que uma vaquinha com pouco valor de cada um ficaria mais facil do que a trabalhosa tradução.

Acredito que este livro não exista em português, até por que o que foi encontrado foi uma tradução do latim e não o livro em inglês.

Sobre o livro e a tradução, uma pergunta: Como está o inglês do livro? Ele foi traduzido usando um inglês atual ou arcaico ?
Vocês tem esses livros o original em latim ?
lenoo k

Aprendiz

#326531 olha, eu não falo inglês muito bem, mas eu leio perfeitinho, logo, se voces quiserem minha ajuda, podem ter certeza que eu estarei aqui.. quero desfrutar desse conhecimento "zan" o mais cedo possível.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#326563 Este livro tem em sebo por menos de 30 reais, cerca de 294 paginas, se for o mesmo livro é melhor fazer uma vaquinha e scanear certinho para por em pdf
Ta ai o link(Caso ache isso propaganda, o que não é, pode excluir ou editar meu post)
http://www.estantevirtual.com.br/q/ovid ... s-amatoria

Abração
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#326572 Eu infelizmente nao sei muito de ingles :( , mais apoio, e falo que talvez seja o que sempre procuramos em decadas...
:ae
irmaos soldados Como nao posso ajuda na guerra ajudo nos mantimentos rsrsr... se tive algo que eu possa faze sem ser isso to ai... :legal
natlol - MEMBRO EXCLUSIVO
#326673 E ai galera, dever ser muito bacana, até q estou disposto a ajudar, porem tenho medo que minha tradução não fique boa, mas, estou aqui pra aprender e ajudar, então estou a disposição :yaaah