Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
caiquect

PUA Avançado

#326692 Pô não sô muito bom em inglês!acho que tem membros mais esperientes no forum que podem se dividir e traduzir!eu posso ajudar mais vocês tem que saber
que eu vô utilizar o famoso!!
Google tradutor!e não sei se a tradução vai ficar perfeita!mais acredito que nossos membros que sabem o inglês fluentemente!e que tem um tempo livre que de pra fazer
esse pequenotrabalho acredito que eles vão ajudar!logo agradeço! :yaaah
se eu soubeçe eu mesmo fazia mais é que não sei mesmo! :parado

e sobre o tempo que o livro e as tecnicas tem,acho que não vogo muito!vamos esperar e conferir né! :ae
Raghu

#326729 Olá, eu posso ajudar também!
Só passar os detalhes!

Grande abraço!
:D
Gaah - MEMBRO EXCLUSIVO
#326737 Muito foda, pena que estou apenas no começo do curso ai não tenho um conhecimento tão avançado [
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#326759 Só para lembrar que os livros JÁ ESTÃO traduzidos nesse link:

http://www.4shared.com/document/KwUcTfy ... _AMAR.html

Só que estão em uma linguagem um pouco complexa, então não está fácil de ler.

NO ENTANTO, eu li daí, e vocês também podem ler! E pra quem quiser ver só os pontos principais, to criando um resumão aqui:

as-10-leis-de-ovidio-parte-1-t32040.html

Abraços a todos!
Trick Boy

PUA EXPERT

#326852 Bom galera, vou ser bem sincero...eu nao sei muito ingles então nao da para traduzir mas mesmo se eu soubesse com certeza nao traduziria ...por que? por que simplesmente eu nao gosto desse estilo de jogo e acho que é ineficaz ...é bom ler historia de caras mas galera, vamos cair na real...as mulheres principalmente são muito diferentes da do tempo deles , Não tem como seguir agora um estilo casanova primeiro por que como eu falei as mulheres não são as mesmas nem o homens e segundo por que nao somos casanova nem esse cara . Vamos cair na real.
Shekinah

PUA EXPERT

#326867 tenho que confessar.. eu sou completamente apaixonado por esse tipo de coisa..
a Sedução à moda antiga.. Casanova, Zorro, Don Juan etc.
o problema é que eu simplesmente não levo jeito pra isso.. não combina com a minha personalidade.. mas devo dizer.. admiro vocês pela iniciativa.. abraços a todos
Lucãao !

Veterano - nível 4

#326904 fiquei curioso.. mesmo que não tenha muita aplicação prática, deve ser interessante ler sobre as origens..

meu ingles não é muito bom, mas eu posso ajudar em partes simples
c-cool

Aprendiz

#326943 Olá!

Não sou muito experiente no PUA, estou começando.

Mais já morei 9 meses nos EUA e tenho inglês fluente. Posso ajudar a traduir, é só mandar as páginas que eu traduzo e mando de volta!

Abraços