Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
Doug X escreveu:
Van Damme escreveu:Link para baixar o livro: "A Arte de Amar" - Já em português: http://www.4shared.com/document/KwUcTfyA/OVDIO_-_A_ARTE_DE_AMAR.htm

Abraços

Obrigado por disponibilizar pra gente.

Eu e o Marinho já sabíamos, só que a tradução que nós pretendemos fazer será mais completa e não será apenas um livro e sim a obra completa!

Abraço

Com certeza se for feito a tradução da obra completa será 1000000000 x melhor! ! !

Mas é só pro pessoal ter uma base já e pra quem nunca tinha ouvido falar dele.

Abraço
methods - MEMBRO EXCLUSIVO
#326117 peço perdão por não poder contribuir pois não manjo nada de ingles e trabalho 10 horas por dia tirando os estudos.

mas a ideia e escelente e acredito nos colegas e amigos do PUA essa tradução sera um sucesso.
welder01

#326128 NÃO e por ser antigo que não seja de algum modo útil
no minimo ele foi o primeiro AS e como tal merece ter seus livros disseminados para todos que queiram saber
pensem so ele foi o a primeira peça de domino que desencadeou oque conhecemos hoje como PUA
eu tenho interesse em conhecer mais sobre suas obras . posso ajudar na tradução
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#326133 Por muito tempo ,a Arte de Amar de Ovídio ,foi meu livro de cabeceira ...e é uma jóia...mas....na minha opinião é para quem já tem uma base de conhecimento.
Quem quiser entrar nesse mundo ,deve que se preparar antes de ler esse livro..é muito profundo.

Não creio que a tradução seja fácil,pois ele é escrito em versos ALEXANDRINOS ( com 12 silabas).... Lembrando que ,é preciso um pouco de conhecimento sobre mitologia para entender esse livro.
Sem mais .....vou disponibilizar para vocês uma tradução desse livro .
Leiam e comentem !!!!

http://www.megaupload.com/?d=54M1RJZZ

Está em PDF.
>rUiViNhO< - MEMBRO EXCLUSIVO
#326158 CARACAAA véi!!! que massa!! me amarro em coisas antigas!!!

pode ser traduzido através de ferramentas automáticas de tradução? ou tem que ser por algúem que tenha fluencia na lingua?
Tenho noções básicas das básicas de inglês, precisaria utilizar essas ferramentas, poderia ser?

Fico grato em poder ajudar!! Ancioso para ver essa arte pronta!!

ABraços!! :yaaah
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#326169 Então acho que um dia conheceremos os mestres dos mestres veja só:

Ranko Magami - mestre de - BadBoy
Ovídio - mestre de - ZanPerrion

então ainda nos resta saber os mestres de:

Mystery
DavidX
David Angelo
Gambler
Vin Di Carlo...

não sei muito de inglês. mas vai ai meu feed pessoal :ae