Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
expneto

Veterano - nível 7

#327678 Puta que pariu elevada a quarta potência O.O , nunca tinha ouvido falar nesse cara, muito louco mesmo esse material, espero que vocês tenham sucesso na tradução. :mau :mau :mau :mau :mau :mau POWER POWER POWER
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#327718 muito ansioso para ler
informaçao e conhecimento é muito importante para o nosso desenvolvimento
qualquer coisa eu posso ajudar conheço a lingua inglesa muito bem
espero que voces consigam traduzir tudo
vlw =D
Brunus

Aprendiz

#327761 Haha galera, ótima noticias.

O LIVRO JÁ ENCONTRA-SE TRADUZIDO, isso mesmo galera. Com um pouco de "mineração" encontrei as obras dele traduzidas. São clássicos da literatura romana e da poesia latina.

Procurem por: "Ovidio - A arte de amar: texto integral"; "Ovídio - a arte de amar"; "Ovidio - Obras: Os fastos, os amore, a arte de amar" ( livro de 1943). Na biblioteca da minha universidade encotra-se esses livros, assim como na Biblioteca estadual Luis de Bessa ( em MG). Procurem com mais calma, até no submarino tem esses livros a venda ( alguns por 10 Reais).

Fica a dica ae galera. :)
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#327947 Parece ou estou enganado mas vendo os posts parece que já têm todos os livros traduzidos.
Agora olhando pelo lado da aprendizagem, se for pela linguagem no estilo arcaico não absorveríamos o principal conteúdo que é a sedução. Teria que ter uma adaptação realmente grande e dificultosa.
Tem que ver se vale a pena.
Mas quem quer ser pick up artist ler esses livros agora não ajuda muita coisa não.
Só complica e perde tempo. É melhor ler livros que tratam do assunto de uma forma direta e clara.
Pode ser bom para quem já é pua experiente, pois pode dar um sentido profundo e conseguir aprender um habilidade diferente.
Mas de qualquer forma boa sorte!
puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#328422 dou muito apoio mas não garanto a tradução =O

mas caramba isso é uma relíquia e tanto *-*
é bem util serve de rotina pra pessoas mas inteligentes =P
Ludovicus

Veterano - nível 9

#328970 Eu já tinha visto os livros de Ovidio. Sou fã de Roma e de tudo relacionado à ela (dá pra ver pelo meu nick). Já tinha o ARS AMATORIA, em Latim, pq eu estudei durante muito tempo, e posso dizer que foi o primeiro material de Pick Up que eu tive em mãos. Meu inglês é muito pequeno para eu me aventurar numa tradução tão grandiosa, deixo o trabalho para os anglo-brasileiros do fórum. Até mais, galera!
:legal