Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#325927 Galera... to tendo um probleminha...
conheci um grupao de gurias todas muito lindas, mas a maioria namora... menos 2.
Uma HB 9, e uma gordinha, que sao melhores amigas...
A gordinha ta extremamente interessada em mim, larga umas pedradas do tipo: "vem pra ca, me chama pra sair, vamos combinar algo".
E a HB 9 me add no face sendo que nunca tinha falado com ela, apenas visto, mas não me deu papo (sei que jogo online é ruim, mas elas sao de outra cidade)
e fiquei sabendo por um amigo meu que aquela gordinha ta encarnada em mim, que falou pra todo mundo... isso me impede de progredir num jogo com a HB 9 ou até mesmo outras...

eai sabixões?
wictblade

Veterano - nível 1

#325952 cara o seu caso e um pouco mais complicado, eu diria para vc manter um bom relacionamento de amizade com a gordinha pois ela esta muito ligada ao seu alvo.

ja na outra hb jogue como jogaria em um night game por exemplo mande umas rotinas para ela e veja como ela se apresenta para vc sem se esquecer dos negs e de ficar muito tempo tc com ela. Tente arrumar uma viagem ate onde ela mora dando uma uma desculpa qualquer, chame ela para sair ai e so fazer o que vc aprendeu.
espero que eu tenha te ajudado, abrass e bom jogo.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#326021 Tem que usar de malandragem em momentos desses...

Quando tiver com a "gordinha", finja estar interessado porém pareça que está tímido e indeciso sobre tomar iniciativa (tipo aquelas meninas adolescentes sabe...) mas continue jogando com a outra normalmente.

Bom isso é o que eu faria... não... alias... eu ia diretão no meu alvo mesmo, mas tentando ser amigo da outra. Talvez esse nao seja seu estilo... mas de qualquer forma, ficam aí minhas idéias...

SAUDAÇÕES DO MORRO :legal
xRise

Veterano - nível 9

#326036 Eu jogaria com a hb 9 e enrolaria a gordinha. como o magaiver diisse: mostraria interesse, mas fingiria ser timido. kkk
agora se ela te beijar. Fudeo kkk :rolf

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#326874 Bom, é o que to fazendo... tentar parecer timido.... na verdade converso com ela numa boa, mas sempre acabo a conversa antes e saio de perto fingindo estar com pressa!
quanto a hb 9... ela nem me deu moral! a gordinha espalhou que tava afim de mim, então acho que a gata nao vai querer nem chegar perto!
uma coisa é certa: nao vou ficar com a gordinha!

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#327033 Bom, é o que to fazendo... tentar parecer timido.... na verdade converso com ela numa boa, mas sempre acabo a conversa antes e saio de perto fingindo estar com pressa!
quanto a hb 9... ela nem me deu moral! a gordinha espalhou que tava afim de mim, então acho que a gata nao vai querer nem chegar perto!
uma coisa é certa: nao vou ficar com a gordinha!
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#328031 kara vc devi ter ignorado d mais a hb 9 dando muita atenção para a gordinha ...agora ta na hora de vc partir pra cima do alvo demontrando interresse mais ñ demasiadamente,tenha cuidado mais se de fail parte pra proxima e aprenda com os erros...
abraço..
:ajoelhar :yaaah :ajoelhar