- 03 Mai 2010, 17:55
Eh, como opener, realmente a segunda idéia ficou melhor, mas como rotina a primeira está boa.
Bons Sarges!
- 07 Mai 2010, 22:20
parabéns pela atitude de criar novos materiais e contribuir meu brother!!!
eu gostei muito dessa variação:
uma dica é que você poderia explicar um pouquinho o porque que o amor é pura química(poderia até fazer um padrão de linguagem descrevendo a reação):
duas pessoas reagem entre si,há a produção de hormônios e outras subistâncias do prazer.....(se for assim rapidinho você vai e pergunta depois ''ou vocês acham que o amor é algo que sentimos ,mas impossível de explicar?''
isso seria uma boa pergunta que daria espaço para rotinas do amor na fase de rapport,mas se for para usar como opener sugiro a versão do Igor k porque já trás um C/F(criador de atração,primeira parte do processo que não podemos esquecer)
abraço do Mr.Kenny
eu gostei muito dessa variação:
Igor k escreveu
Gostei, e ainda pode no final falar algo tipo:
Nossa, vocês viram a cara dela de "quem disse que as mulheres fazem amor"?
Enplantar um neg nessa hora seria bom!
Samer escreveu:
PUA:eu estava conversando com ulgun amigos meus sobre o amor,e entre eles tinha um químico que disse que o amor é pura quimica que age sobre o cérebro da gente.
O que vocês acham,o amor é quimica ou uma sensação que não conseguimos explicar?
As HB's vão opinar e daí você pode iniciar rotinas sobre amor e tal!!
Com certeza um assunto que chama atenção e rende um bom papo!!!
uma dica é que você poderia explicar um pouquinho o porque que o amor é pura química(poderia até fazer um padrão de linguagem descrevendo a reação):
duas pessoas reagem entre si,há a produção de hormônios e outras subistâncias do prazer.....(se for assim rapidinho você vai e pergunta depois ''ou vocês acham que o amor é algo que sentimos ,mas impossível de explicar?''
isso seria uma boa pergunta que daria espaço para rotinas do amor na fase de rapport,mas se for para usar como opener sugiro a versão do Igor k porque já trás um C/F(criador de atração,primeira parte do processo que não podemos esquecer)
abraço do Mr.Kenny
- 07 Mai 2010, 22:45
Cara, acho que nao daria muito certo forçaria elas a pensarem muito e talvez voce teria que explicar mais de uma vez e nao daria muito certo, mas quem ce interesou boa sorte ao testar.
- 07 Mai 2010, 22:48
Bom,da pra criar bastante assunto com isso
Bastante interessante mas saíria melhor como uma rotina.
Bastante interessante mas saíria melhor como uma rotina.
![PUA - SEDUÇÂO - PICKUP ARTIST :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 25 Jun 2010, 18:55
Gostei das correções que foram feitas, ficou mais abrangente!
____________________________________________________________________________________________________
"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17)
____________________________________________________________________________________________________
"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17)
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 07 Jul 2010, 22:54
Realmente bom!
kaiomoura escreveu:poderia ser assim: estava conversndo com um amigo sobre amor, pra vocês o homem faz sexo e as mulheres fazem amor? kkk bem mais engraçado e divertido
Realmente bom!
- 14 Jul 2010, 06:05
Achei bom, mas não tão melhor assim, como todo mundo pensa.
Na minha opinião o oppener têm que ser acima de tudo curioso e depois sem interesse.
Acho que esse openner deixa um pouco exposta idéia de que homem SÓ pensa em sexo, e isso pode contribuir para que elas levantem os escudos.
O outro em compensação é menos "agressivo" (Vamos chamar assim) e mais romântico. Faz mais meu estilo.
Fico com o primeiro.
Ice.
kaiomoura escreveu:poderia ser assim: estava conversndo com um amigo sobre amor, pra vocês o homem faz sexo e as mulheres fazem amor? kkk bem mais engraçado e divertido
Achei bom, mas não tão melhor assim, como todo mundo pensa.
Na minha opinião o oppener têm que ser acima de tudo curioso e depois sem interesse.
Acho que esse openner deixa um pouco exposta idéia de que homem SÓ pensa em sexo, e isso pode contribuir para que elas levantem os escudos.
O outro em compensação é menos "agressivo" (Vamos chamar assim) e mais romântico. Faz mais meu estilo.
Fico com o primeiro.
Ice.