- 17 Ago 2011, 22:02
#339046
Opa, don... valeu mesmo pelo comentário!
Valeu hehe... demorei um pouco para sacar como a dinâmca funcionava, diria que uns 2 meses fui eu testando... mas consegui pegar um roteiro que nem aquele![bobo :palhaco](./images/smilies/05-clown.gif)
Hummm... não sei, penso diferente! A forma que você disse não é ruim não! Lembro do teu feed no meu tópico sobre namoro, que você explicou tudo certinho =)
Eu também creio que dizendo logo o que quer, dizendo logo o que procura e o que espera, sabe-se mais sobre o tipo de relacionamento que tú vai ter e evita também possíveis confusões sobre o rumo da coisa! Pode parecer meio desnecessário, mas sou filho de uma arquiteta e um engenheiro químico, sou bastante organizado com tudo!![bobo :palhaco](./images/smilies/05-clown.gif)
Tenho nem a acrescentar no final... bem observado e bem colocado também!![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Livro? Hehehe... ainda vai demorar mais um pouco... =P
Pois é. O que acontece é como se um botão se desligasse, ele passa a parar de procurar aventuras para se concentrar nela, e espera que ela faça o mesmo. Pela razão estaria correto, mas mulher não pensa com razão, pensa com emoção![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
Gostei bastante do teu feed, bem completo, parece que você sabe do que está falando! Parabéns!![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Obrigado pela motivação, cara!![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Abração aos três, valeu por gastarem um pouco do seu tempo lendo meus artigos! Espero que seja útil de alguma forma!
- Marinho
don conejo escreveu:foi nos pontos certos Marinho ai tu ve que errando que agente mais aprende, e nos acertos também evoluímos
essa de ser imprevisível gostei muito de como você descreveu, as vezes mandamos bem mesmo sem perceber e é legal analisar esse tipo de comportamento eficaz.
os outros pontos todos imprescindíveis para uma relação da hora![]()
te diria que apesar de entender aonde tu quis chegar, eu pelo menos nunca falei para uma gata "hei te quero para namorar isso e aquilo" com toda aquela razão com que você falouelas gostam de desejarem namorar conosco, dão a entender de várias formas, e aos poucos vocÊ vai assumindo, é assim que eu jogo
quanto ao final do texto foi direto ao ponto... equilibrio e tudo mais, viver o momento com intensidade sem muito apego... muitos caras não se conformam com um término quando na verdade deixaram de ser interessantes ou não souberam mais conduzir a relação, independente do motivo é como o Mr. Catra fala "a coisa é boa enquanto é boa... quando deixar de ser, acabou ué"
valeu my man junta os dois artigos e vai escrevendo teu livro.. é quente!
Opa, don... valeu mesmo pelo comentário!
Valeu hehe... demorei um pouco para sacar como a dinâmca funcionava, diria que uns 2 meses fui eu testando... mas consegui pegar um roteiro que nem aquele
![bobo :palhaco](./images/smilies/05-clown.gif)
Hummm... não sei, penso diferente! A forma que você disse não é ruim não! Lembro do teu feed no meu tópico sobre namoro, que você explicou tudo certinho =)
Eu também creio que dizendo logo o que quer, dizendo logo o que procura e o que espera, sabe-se mais sobre o tipo de relacionamento que tú vai ter e evita também possíveis confusões sobre o rumo da coisa! Pode parecer meio desnecessário, mas sou filho de uma arquiteta e um engenheiro químico, sou bastante organizado com tudo!
![bobo :palhaco](./images/smilies/05-clown.gif)
Tenho nem a acrescentar no final... bem observado e bem colocado também!
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Livro? Hehehe... ainda vai demorar mais um pouco... =P
Gravedigger escreveu:Algo que eu aprendi quebrando a cara (ainda bem que apenas 1 vez) é não ser dependente emocional da garota.
Antes d vc a conhecer vc vivia sua vida, tinha seus afazeres, seus sonhos. Até que vc a conheceu, se comportou como um macho Alpha (voz firme, postura de homem, etc) e isso atraiu ela. Aí vcs começaram a namorar: Que mudanças aconteceram. Nada. Sua vida continua a mesma, a namorada foi apenas acrescentada a ela.
O que acontece de dar errado em muitos namoros, é que o cara é de um jeito no começo, mas ao conviver com ela ele acaba se tornando outra pessoa totalmente dependente da namorada, uma pessoa irreconhecível aos olhos de seus amigos de longa data. Ae a namorada termina o namoro e vc fica que nem um idiota se perguntando, "o que eu fiz, eu sempre fui o mesmo?". Vc se modificou e não percebeu, ou seja, vc deixou de ser o Macho Alpha por quem a HB se apaixonou. É quase que um instinto natural da HB ser atraída por machos Alpha, mas a hr que começa um namoro, ela tenta de todas as maneiras transformar o cara em um macho beta. Eu vi isso acontecer com um namoro de minha irma. Ela e o namorado (agora ex) viviam brigando pq ela tentava transformar ele em um macho beta e ele não deixava.
Seja sempre o mesmo homem que vc era antes de conhece-la, continue sua vida e arranje um jeito de encaixar a sua namorada nela, pois no fundo é isso que ela deseja, apesar de ela tentar de todas as maneiras te modificar.
Pois é. O que acontece é como se um botão se desligasse, ele passa a parar de procurar aventuras para se concentrar nela, e espera que ela faça o mesmo. Pela razão estaria correto, mas mulher não pensa com razão, pensa com emoção
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
Gostei bastante do teu feed, bem completo, parece que você sabe do que está falando! Parabéns!
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Henrique_18 escreveu:Altemente produtivo,
adorei o topico. Tá de parabens meu brother !
Obrigado pela motivação, cara!
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Abração aos três, valeu por gastarem um pouco do seu tempo lendo meus artigos! Espero que seja útil de alguma forma!
- Marinho