- 17 Ago 2011, 22:02
Opa, don... valeu mesmo pelo comentário!
Valeu hehe... demorei um pouco para sacar como a dinâmca funcionava, diria que uns 2 meses fui eu testando... mas consegui pegar um roteiro que nem aquele
Hummm... não sei, penso diferente! A forma que você disse não é ruim não! Lembro do teu feed no meu tópico sobre namoro, que você explicou tudo certinho =)
Eu também creio que dizendo logo o que quer, dizendo logo o que procura e o que espera, sabe-se mais sobre o tipo de relacionamento que tú vai ter e evita também possíveis confusões sobre o rumo da coisa! Pode parecer meio desnecessário, mas sou filho de uma arquiteta e um engenheiro químico, sou bastante organizado com tudo!
Tenho nem a acrescentar no final... bem observado e bem colocado também!
Livro? Hehehe... ainda vai demorar mais um pouco... =P
Pois é. O que acontece é como se um botão se desligasse, ele passa a parar de procurar aventuras para se concentrar nela, e espera que ela faça o mesmo. Pela razão estaria correto, mas mulher não pensa com razão, pensa com emoção
Gostei bastante do teu feed, bem completo, parece que você sabe do que está falando! Parabéns!
Obrigado pela motivação, cara!
Abração aos três, valeu por gastarem um pouco do seu tempo lendo meus artigos! Espero que seja útil de alguma forma!
- Marinho
don conejo escreveu:foi nos pontos certos Marinho ai tu ve que errando que agente mais aprende, e nos acertos também evoluímos
essa de ser imprevisível gostei muito de como você descreveu, as vezes mandamos bem mesmo sem perceber e é legal analisar esse tipo de comportamento eficaz.
os outros pontos todos imprescindíveis para uma relação da hora
te diria que apesar de entender aonde tu quis chegar, eu pelo menos nunca falei para uma gata "hei te quero para namorar isso e aquilo" com toda aquela razão com que você falou elas gostam de desejarem namorar conosco, dão a entender de várias formas, e aos poucos vocÊ vai assumindo, é assim que eu jogo
quanto ao final do texto foi direto ao ponto... equilibrio e tudo mais, viver o momento com intensidade sem muito apego... muitos caras não se conformam com um término quando na verdade deixaram de ser interessantes ou não souberam mais conduzir a relação, independente do motivo é como o Mr. Catra fala "a coisa é boa enquanto é boa... quando deixar de ser, acabou ué"
valeu my man junta os dois artigos e vai escrevendo teu livro.. é quente!
Opa, don... valeu mesmo pelo comentário!
Valeu hehe... demorei um pouco para sacar como a dinâmca funcionava, diria que uns 2 meses fui eu testando... mas consegui pegar um roteiro que nem aquele
Hummm... não sei, penso diferente! A forma que você disse não é ruim não! Lembro do teu feed no meu tópico sobre namoro, que você explicou tudo certinho =)
Eu também creio que dizendo logo o que quer, dizendo logo o que procura e o que espera, sabe-se mais sobre o tipo de relacionamento que tú vai ter e evita também possíveis confusões sobre o rumo da coisa! Pode parecer meio desnecessário, mas sou filho de uma arquiteta e um engenheiro químico, sou bastante organizado com tudo!
Tenho nem a acrescentar no final... bem observado e bem colocado também!
Livro? Hehehe... ainda vai demorar mais um pouco... =P
Gravedigger escreveu:Algo que eu aprendi quebrando a cara (ainda bem que apenas 1 vez) é não ser dependente emocional da garota.
Antes d vc a conhecer vc vivia sua vida, tinha seus afazeres, seus sonhos. Até que vc a conheceu, se comportou como um macho Alpha (voz firme, postura de homem, etc) e isso atraiu ela. Aí vcs começaram a namorar: Que mudanças aconteceram. Nada. Sua vida continua a mesma, a namorada foi apenas acrescentada a ela.
O que acontece de dar errado em muitos namoros, é que o cara é de um jeito no começo, mas ao conviver com ela ele acaba se tornando outra pessoa totalmente dependente da namorada, uma pessoa irreconhecível aos olhos de seus amigos de longa data. Ae a namorada termina o namoro e vc fica que nem um idiota se perguntando, "o que eu fiz, eu sempre fui o mesmo?". Vc se modificou e não percebeu, ou seja, vc deixou de ser o Macho Alpha por quem a HB se apaixonou. É quase que um instinto natural da HB ser atraída por machos Alpha, mas a hr que começa um namoro, ela tenta de todas as maneiras transformar o cara em um macho beta. Eu vi isso acontecer com um namoro de minha irma. Ela e o namorado (agora ex) viviam brigando pq ela tentava transformar ele em um macho beta e ele não deixava.
Seja sempre o mesmo homem que vc era antes de conhece-la, continue sua vida e arranje um jeito de encaixar a sua namorada nela, pois no fundo é isso que ela deseja, apesar de ela tentar de todas as maneiras te modificar.
Pois é. O que acontece é como se um botão se desligasse, ele passa a parar de procurar aventuras para se concentrar nela, e espera que ela faça o mesmo. Pela razão estaria correto, mas mulher não pensa com razão, pensa com emoção
Gostei bastante do teu feed, bem completo, parece que você sabe do que está falando! Parabéns!
Henrique_18 escreveu:Altemente produtivo,
adorei o topico. Tá de parabens meu brother !
Obrigado pela motivação, cara!
Abração aos três, valeu por gastarem um pouco do seu tempo lendo meus artigos! Espero que seja útil de alguma forma!
- Marinho