- 21 Mar 2012, 04:22
parabens marinho , ate agora o topico que mais me identifiquei na parte de relacionamento depois que comecei a namorar!
continue assim pra melhor abrç"
- 07 Mai 2012, 19:37
O lance do namoro é continuar tocando sua vida como sempre foi fazendo coisas bacanas (academia, faculdade, balada, enfim, coisas legais) e ser um cara CARISMATICO com todos do circulo dela! Sendo carismatico e amigavel com as amigas dela, vc ganha um ponto a favor (as amigas comentam.. Puta.. Que namorado tri que tu tem, e isso entra na mente da namorada. Alem de quando rolar uma briga do casal, as amigas dela que não tem muito a ver contigo é que seguram a TUA barra), e ganhar os pais dela é fundamental pra qualquer relação, ainda digo mais, em questão dos pais é importante mostrar CONFIANÇA+SERIEDADE+SABER O QUE QUER DA VIDA+CARISMA.
BINGO
Tu vai ter um namoro bom sem se encomodar com coisas externas
BINGO
Tu vai ter um namoro bom sem se encomodar com coisas externas
- 09 Mai 2012, 18:50
vlw pela contribuição, adorei este artigo marinho, é um dos melhores que ja li sobre relacionamenos
realmente da pra ver que vc entende bem de relacionamentos
gostei da parte de não fazer dela sua aventura, e sim convida-la para fazer parte de sua aventura....
vc tem que traze-la para seu mundo e não fazer o seu mundo girar em torno dela...
...........
aprendi bastante com algumas dicas....
obrigado
Nando
realmente da pra ver que vc entende bem de relacionamentos
gostei da parte de não fazer dela sua aventura, e sim convida-la para fazer parte de sua aventura....
vc tem que traze-la para seu mundo e não fazer o seu mundo girar em torno dela...
...........
aprendi bastante com algumas dicas....
obrigado
Nando
- 22 Mai 2012, 04:05
muito top esse topico cara, parabeeens mesmo !
caraca velho tem tudo que eu tava procurando e ta me matutanto aqi, valeu de verdade !
caraca velho tem tudo que eu tava procurando e ta me matutanto aqi, valeu de verdade !
- 24 Jun 2012, 14:45
ÓTIMO POST,Me ajudou muito,pois estou numa situ foda! creio que saberei oque fazer agora..abraço!
- 14 Fev 2013, 18:54
Segunda parte e complemento do tópico ficou excelente, simplesmente essas dicas são de grande valia. abraços mais uma vez obrigado por compartilha conosco.