Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marcos ™

#326001 As aulas voltaram hoje(02/08).
Estudei e pratiquei muito essas férias.
Meu plano era agarrar minha paixonite.
Descobri que ela tá namorando um pulha lá da sala.
Parece que é recente.
Não sei o que fazer.
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#326007 Esqueca ela...Conheca pessoas novas,Vai atraz de outras meninas.Seja um Alpha.
So vao acontecer 2 coisas,ou vc vai esquecer ela,ou ela vai vir atraz de vc.

Sim...falar e mais facil doq fazer,eu mesmo ainda nao consegui esquecer completamente minha paixonite,mas cara...tem muita mulher melhor por ai.
Marcos ™

#326027 Entendo.
Por hora é ''game over''.
Como eu devo me afastar sem cortar totalmente a amizade?
Eu posso jogar e ficar de ''arroz''.
wizard

Aprendiz

#326049 Ah cara, n e jogo perdido isto ai, afinal, o namoro nao e longo
comecou nas ferias pelo que deu para entender e assim,
agora e sua hora de crescer nos olhos do pessoal, criar social proof
e conseguindo outros alvos que irao servir de atrativo pra ela, pois quanto mais mulher um cara tem
mais mulher vira ate ele, e qndo ela vir ate vc, jogue, use um anti namorado e venca, boa sorte amigo :ae
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Marcos ™ escreveu:Entendo.
Por hora é ''game over''.
Como eu devo me afastar sem cortar totalmente a amizade?
Eu posso jogar e ficar de ''arroz''.

Você não precisa CORTAR A AMIZADE... dê uma breve afastada dela (leia-se: gelo) e veja como ela reage...

Daí tu terá suas repostas! :legal
jose augusto

Veterano - nível 10

#326082 É isso Man. O PUAs ai já falaram tudo! ;)

Eu vou te dizer, eu tenho 16 anos e acontece simplesmente a mesma coisa comigo na escola! (Voltei hoje pra aula). =)

>> Sabe o que eu voou fazer?! Sair catando todas as bonitas da escoola (já tenho uma Social trabalhada)

>> Vou chegar em todas mesmo, sem exceção. (vou muda de cidade daqui 2 semanas, to pouco me fudend*) - HAHA -

Faça isso também meu chapa, sai Rapando tudo lá irmão. Uma hora essa mina ai vai dar mole! :)

Boa sorte na sua jornada ai ferinha!
nathaxz

#326129 cara oque mais tem é mulher no mundo vai atras de outra aposto que ela nem é tudo isso
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#326183 Vai ficar deprê por causa de PAIXONITE???

Você tá na escola. Logo logo ela termina o namoro. Namorado de escola não é marido, é obstáculo, hahahaha.
Não esquenta com isso, cara. Continue melhorando, PARA VOCÊ, e não para ela. De modo que quando ela terminar, você vai estar tão foda que ela não resistirá! :ae :ae