Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gael

Veterano - nível 6

#326083 Olá, colegas...

Gostaria de contar 3 fatos recentes que vivenciei, como prelúdio para o debate:

A rua onde moro fica muito proximo aos bares que fazem a alegria do povo da faculdade, na qual a principal movimentação acontece as quintas; muita gente, bebidas, mulheres, enfim, esse é o bairro universitário de Maringá/PR. Numa noite dessas estava voltando pro meu apartamento, após um dia exaustivo de aula, já era noite e a movimentação já tinha começado. Passando por um trecho meio escuro levei um puta susto quando vi uma mulher agaixada, escondida atrás de uma árvore e aproveitando a proteção que os carros estacionados davam a ela. A minha surpresa foi maior ainda quando ouvi ela me chamando. Na hora eu pensei que seria uma brincadeira, ou pior, um assalto. Tava meio escuro mas dava pra ver q ela parecia atraente, loura, arriscaria dizer que parecia bonita. Nem ia dar bola, mas percebi q ela suspirava, como se estivesse chorando... Ela insistiu mais uma vez e mesmo com receio resolvi ir até lá pra ver o que se tratava. Maluco, ela era muuito bonita; dava nota 9 pra ela fácil, mas realmente ela chorava muito, com a rosto inchado já. Passou mil coisas pela minha cabeça, tipo "nooossa, essa guria foi violentada", ou coisa pior. Ela falou soluçando, me pediu um favor muito simples: A uns 5 carros estacionado a frente havia um Fiat Punto, era pra eu olhar quem estava lá dentro, se era homem e se estava acompanhado, da forma mais discreta possível. Fui lá e fiz esse favor, meio sem entender nada, mas no carro havia um cara e uma mulher, aparentemente se beijando. Voltei na guria e contei o que tinha visto. Foi aí q ela me contou o q aconteceu, era o namorado dela e a estava traindo com outra guria, ela passou por acaso, reconheceu o carro e viu a acompanhante dele.

O segundo fato é com um conhecido. O cara é relativamente bem sucedido profissionalmente, tem um carro bacana, aparenta ser respeitável, tem família, 2 filhos. Mora em Curitiba, mas tem uma amante em Londrina, na qual ele a visita esporadicamente. Sua amante não chega nem perto do padrão de beleza de sua esposa, muito menos de personalidade.

O terceiro fato é de outro conhecido. Apesar da pouca idade ele também é bem sucedido profissionalmente. Noivou a 6 meses e vai se casar em Dezembro. Comprou um carro de 60 mil com sua noiva, está construindo uma casa com ela, enfim, planos pra vida. Hoje eu descobri que ele tem uma "namoradinha", bem longe do padrão de beleza de sua noiva, mas com um corpo atraente. Ele a visita toda semana, enquanto sua noiva está na faculdade.

Todos os três fatos tem algo em comum. TRAIÇÃO.

Gostaria de uma discussão saudável sobre o que vocês acham sobre TRAIÇÃO
carlosv.ap

Aprendiz

#326142 Gael,

é o seguinte cara. Vou falar coisas aqui apenas porque esse fórum é apenas de homens PUA’s.
Tenho namorada há pouco mais de dois anos, o nosso namoro é super saudável, nos damos super bem. Tivemos apenas três brigas durante todo esse tempo, por mais incrível que pareça. O que parece é que somos iguais. E eu a amo.
Porém, nós somos, literalmente, HOMENS.
Sei que isso pode parecer meio machista ou até ridículo. Mas aprendi que o instinto, alguma hora, fala mais alto.

Uma vez estava conversando com um tio meu que é casado até hoje com minha tia (23 anos casados), e ele veio me contar como se sentia agoniado quando queira sair do motel após os seus FC’s. É claro que esses FC’s eram com outras mulheres.
E então eu perguntei se ele se sentia mal em fazer isso com minha tia. E ele alegou que ela é a mulher da vida dele, contudo a vontade de caçar fala mais alto em certos momentos e nós homens acabamos traindo.

Sei que as vezes você pode falar que eu ou meu tio estamos sendo cretinos com as nossas mulheres. Mas não.

Agora eu digo uma coisa. Por um lado, ‘trair’ com uma HB ou outra é totalmente diferente que trair com uma outra parceira. Como são os casos das histórias que você contou.

Realmente acho que se for pra ficar traindo com outra mulher como uma ‘namoradinha’ extra é melhor acabar com a outra.

Se é que você me entende.

Confesso que em dois anos de namoro já traí minha namorada, porém apenas KC. Nunca passei disso.

Bom, essa é minha opnião.

Atenciosamente,
Indelével.