Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
cleiton17
#45008 Hehe Vou TESTAR
Vin Diesel
#46347 Essa aí é otima , pq rende muito.
SwimSE
#46383 a da calcinha eh mt boa vou usar, qnd tiver chance.. AMANNHAAAA hahahah
malpho1
#157219 Esses eram meus openers no começo kkkkk Muito bom! :ae
trask6969
#157231 “Ei galera, meu melhor amigo morreu.... quanto tempo devo esperar pra ficar com a namorada dele?”

...agora quer que ele use calcinha direto!"

[/quote]
trask6969
Pua escreveu:Melhor Amigo

“Ei galera, meu melhor amigo morreu.... quanto tempo devo esperar pra ficar com a namorada dele?”

Se ela tiver com uma bolsa grande fala isso:
Credo o que tem aí, uma arma pra assustar caras chatos que puxam assuntos do nada?

A calcinha de outra
"O que você faria se encontrasse a calcinha de outra mulher no banheiro do seu namorado?" (Não faz parte do original, mas sem um hook desses, não dá pra completar a rotina não..)
Resposta...
"Um amigo meu brigou feio com a namorada, e como ele tava meio pra baixo, levamos ele numa boate pra ele esfriar um pouco a cabeça. Ele encontrou uma garota da época do colégio e eles acabaram ficando, mas só sexo sem compromisso.. Quando a namorada dele foi na casa dele, encontrou a calcinha dela no banheiro. Quando ela falou com ele da calcinha, ele inventou uma estoria doida que a calcinha era dele! Que é mais confortavel e tal.. Eu não sei se ela viu na hora que era mentira e quis só punir ele, mas ela disse que achava isso excitante, e agora quer que ele use calcinha direto!"

"Eles tão nessa por mais ou menos uma semana, e o cara tá se sentindo completamente miseravel. Eu acho que ele tinha que ser homem e contar logo a verdade pra ela. O que você faria numa dessas? É importante ser sincero, ou você acha que tem segredos que precisam continuar ocultos?"

Muito boas! DIvertidas pra caramba!
Com essa da calcinha ela vai rir muito, eu estou rindo!

Eu pensei no opener para a rotina da calcinha como algo como:
- Você conhece alguém capaz de fazer o namorado usar calcinha?

Aí pode ser adicionado "má o suficiente/a ponto de";

- Você acha que fazer seu namorado usar calcinha é uma boa punição?

Enfim, vai gerar comentários mesmo! Parabéns!

:ae
Trix
#157274 Adorei! Ri muito e com certeza as HBs tbm vão rir.
Sudario
#157314 rsrs
rachei o bico mó loka.
concertesa vai irar umas boas risadas das hb.
vlw
big_bang
#157334 Meu amigo ta usando calcinha a uma semana. ASUDHAduahsdAUdhASduAhdaduAhdASUdh
Gostei