Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#326122 Ola pessoal, comecei a pouco tempo com o material sobre PU, deve fazer uns 3 meses ja, mas agora estou em uma situação especifica e que ja esta me sufocando. Acho uma pena nao ter descoberto o material antes, mas enfim:

Faz 8 meses que estou na escola. Nao sou um alfa por lá nem nada, apenas mais um timido no meio do pessoal. E desde o 1° dia de aula, avisto uma HB 7 que anda todos os dias no recreio com uma HB 4, ambas são de outra turma. De inicio, havia achado ela bonita, mas nao tinha surgido tanto interesse meu por ela. Mas aos poucos, comecei a observar ela de forma discreta no recreio, e seguido eu vi ela fazendo contato visual comigo. Ja passei uma vez na frente dela enquanto eu estava caminhando para a minha sala de aula e ela estava por perto conversando com a amiga dela, e eu olhei rapidamente para ela com o canto do olho, e vi ela me olhando. E nesses ultimos tempos, ela continuou com contato visual e tem se aproximado mais de onde eu fico com meus amigos no patio (ela normamente caminha no lado oposto de onde eu fico, nesses ultimos dias ela tem ficado em uma parede que fica bem proxima de onde eu fico).

E a alguns dias atrás, ela estava mais distante de onde eu estava, mas ela fez contato visual comigo por um tempo mais longo que os outros e eu pude noter ela me olhado. Olhei para ela por um instante tambem e desviei o olhar. E logo após esse dia, ela ainda tem feito contato visual quando eu estava proximo. E no fim das contas, estou com certa atração por ela e quero muito conversar com ela, ver o que pode rolar.

Mas eis o problema: Nao sei o que fazer exatamente.
Até tenho em mente algo para falar com ela e com a amiga que estao sempre juntas, mas quero me garantir que caso eu acabe gostando realmente dela, eu saiba o que fazer para conquistar ela de vez. Alguem poderia dar uma luz :)?

Agradeço desde ja!
MtZiin

Veterano - nível 3

#326131 Cara, vc pediu uma luz, aki no fórum, podemos te dar uma vela e um fórforo, daí vc vê o jeito d "criar" essa luz q vc tanto quer... :ae

-------------------

Minha opinião:
axo q vc deveria, d início, com um papo inocente, como d quem naum quer nada, tipo indirect, dps, mais pra frente vc vai mostrando suas intenções...
Mas se vc for direct, liga o botão "foda-se", chega pra ela e diz suas intenções com ela (mas tbm naum vá dizer besteiras ¬¬), fala na cara dela, tú és o homem e não precisa da aprovação d ninguém...
Mas... se for natural, apenas seja vc mesmo... ^^

PS.: tente se enturmar com a sua turma...

Espero ter ajudado! :D
camagon

Aprendiz

#326155 Amigo, ela já tomou a iniciativa ao ter te olhado tantas vezes!

Vivi algo parecido na facul. Eu olhava para um garota a qual eu achava bonita e ela olhava de volta. Assim foi durante um mês mais ou menos.
Mora da história, passou o tempo e eu não cheguei. Ela parou de olhar e hoje mal me nota! ahahaha
Como não tenho interesse nela a ponto de retomar uma atitude sexual por parte dela, nem faço nada, tem muita mulher no mundo! ; )

Chega nela, de pelo menos um Oi amanha!
Puxe assunto sobre algo, sobre roupa seila. Pede uma opnião dela. Elogia o cabelo, olho, ou melhor, a ponta da orelha!
Seja sincero e equilibrado. ; )

Abraço!

Se ajudei, clica por ali >
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#326239 Cara, se liga no que eu vou te contar: Nunca, mais NUNCA desvie o olhar primeiro. Isso demonstra submissão.
Então o que eu te falo, olhe BEM no fundo dos olhos dela na próxima vez que ela te olhar. E pelamor de deus, não desvie primeiro, deixe ela fazer isso (se ela olhar para baixo, ÓTIMO!).

Para chegar nela, você pode dizer isso:

Você: - "Hey! Você é meio mal educada, sabia? (com um ar descontraído)".
    Hb: - "Ahm? Pq?".
    Você: - "Você ficou me olhando por todos esses dias e nem veio dar um Oi? Que feio".

Ai depois é com você. :ae

Abraço!
Rafadiz

Veterano - nível 1

#326429 Depois do que ele falou aqui em cima /\ ::

Você: Por falar nisso, precisava de uma opinião feminina: Eu tenho um amigo que tem uma namorada, mas eles deram um tempo, e ele ficou com outra. Vocês acham que é traição? Ele deve contar pra ela?

Caso tu fiquei muito nervoso, diz que tem prova, ou precisa ir pegar informação de algum trabalho e que vocês se veem mais tarde.

Boa sorte com isso...
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#326442 Amigo ta na hora de tu mudar de atitude, parar de ficar olhando e ir para cima conversar com ela, se tu entrou no PU abrace essa oportunidde não tenha medo do NÂO pois tu sempre aprende com está palavra, assunto é o que não falta seja um cara sem medo tente falar algo interessante sobre você e ver se ela tem algo interessante para te mostrar, apenas contato visual e sem tu ir falar com ela não vai adiantar....

Se tu é timido Regra dos 3 Seundos... Pegue uma rotina Simples só como Opener e não tenha medo de falhar, nós somos ser humanos erramos e aprende-mos com os nossos erros...

Espero ter ajudado

Abraços

Kaique Gustavo :ae

Criador do tópico

ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#341445 Muito obrigado pelas dicas galera!
Estou mudando minhas atitudes a cada dia que passa. Fazendo coisas que pareciam impossíveis antigamente!
E agora quanto a HB:
Pretendo ir direct. Após esses dias fazendo atitudes diferentes e não pensando muito quanto a ela, vejo de cara que o interesse ainda rola.
Esses dias vi ela dando aquela olhada de canto, e se desequilibrando pra subir uma escada depois uhsauhas
Quero ir de Mode One, estou lendo o livro, mas aos poucos vou adaptar no meu caso. E se não der certo:
Imagem
to nem ae! tem varias por la :legal .
Muito obrigado pessoal!
Stanley

PUA Avançado

#341451 Isso!

Vai no 'Direct' mesmo. que Mané Indirect... nesse caso, Indirect NÃO!

Por que? Ela te olha todo dia, direto... até veio mais perto de você no Intervalo.
Quer mais IDI, pra que?

Apenas chegue nela e fale:

Heeey, você não pode me olhar assim, viu? precisamos nos conhecer primeiro... Meu nome é FULANO, e o seu?

E não preciso nem falar,né? Isso tudo de uma forma bem ALPHA, como tenho certeza que já aprendeu.

Pronto Camarada!

sem mais De longas... Espero ter lhe ajudado!

Abraços

#Stanley

Criador do tópico

ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#341462 ...Exatamente o que eu tenho em mente mano, exatamente isso.
Depois do que eu tenho feito, só approach nas 8 + :legal
Quinta mesmo, aproveitei o Social Proof do momento, e conheci uma HB 8 que havia me chamado atenção um tempo atrás.
AA ta virando coisa do passado :mau
Graças a vocês!