Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#326138 Pessoal, gostaria q vc me dissessem algumas coisas q vc me recomendam a NÃO dizer à uma HB, sei lá, algumas coisas q podem prejudicar ou acabar com o meu jogo...

Desde já agradeço ! :ae
camagon

Aprendiz

#326148 São tantas coisas que nem cabe aqui! haha

Não se preocupe com isso, ficar pensando no que dizer ou não só te deixa mais nervoso e atrapalha tudo. Seja natural, fale o que vier na cabeça de maneira sensata!

Por exemplo, se você está na fila para entrar num club e vê aquela garota a qual o vestido a deixo sexy, fale isso! Seja sincero.
"Ohh, esse vestido ficou bem em você. Vou comprar um para minha irmã mais velha" Um frase até que engraçada!
Ou simplismente fale apenas que ficou bom.

Para mim o indireto acaba sendo mais dificil, não sou muito bom em inventar ou decorar frases.
e tem outra, não importe o quao indireto vc seja, ela sempre saberá que você sente atração por ela! (y)
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#326180 Vai depender da garota, local, tipo de abordagem, e vários outros aspectos.

Não se preocupe muito em o que não falar, e sim em falar algo.

:mau
Andreag

Aprendiz

camagon escreveu:São tantas coisas que nem cabe aqui! haha

Não se preocupe com isso, ficar pensando no que dizer ou não só te deixa mais nervoso e atrapalha tudo. Seja natural, fale o que vier na cabeça de maneira sensata!

Por exemplo, se você está na fila para entrar num club e vê aquela garota a qual o vestido a deixo sexy, fale isso! Seja sincero.
"Ohh, esse vestido ficou bem em você. Vou comprar um para minha irmã mais velha" Um frase até que engraçada!
Ou simplismente fale apenas que ficou bom.

Para mim o indireto acaba sendo mais dificil, não sou muito bom em inventar ou decorar frases.
e tem outra, não importe o quao indireto vc seja, ela sempre saberá que você sente atração por ela! (y)

Hey cara, interessante esta sua frase
Não importa o quão indireto, ela sempre saberá...

Será mesmo cara ?

Mas uma coisa é verdade, as vezes sendo muito indireto (que parece ser bom) acaba prejudicando porque ela não entende 100% o que vc quer dizer
Ou as vezes nem se esforça pra isso

tem que ser meio direto mesmo, o problema é o medo que isso dá.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#326347 Evite falar de si mesmo, evite criticar as coisas e até mesmo xingar quando algo não sai exatamente como você quer.
camagon

Aprendiz

#326906 Ela pode não saber sobre todos que estão afim dela, mais 99% sem sombra de dúvida!
Desde pequena as mulheres são envolvidas nesse assunto, desde pequena que ela escuta a mãe falar como ela deve se comportar e o que significa aquela brincadeira que seu amigo fez na escola.

Mesmo que você não faça nada de mais, apenas de um Oi, lá na cabeça dela estará aquela ideia falando que você está afim.

Outra questão é que nos relacionamentos é mais fácil ver um Homem tomar a iniciativa, logo a mulher já tem o pé atrás.

Mesma que ela não saiba totalmente, no minimo tem uma dúvida quanto.

; )