Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

power - MEMBRO EXCLUSIVO
#326263 Fala galera,

Ja usei algumas vezes essa rotina, ela eh fantastica, pq seeeempre gera debate e vc dificilmente precisa fazer algum stack de rotinas!

Nunca li nada falando sobre algo do genero, o mais proximo disso eh oq o mistery dis para o Style fazer no comeco do livro O Jogo...

Entao como sou pseudo-co-autor da rotina vou chama-la de: Tentando mudar de time

De uma forma bem descontraida, com a energia alta passe por um set, levante delicadamente os bracos como uma gazela e fale para o set!
PUA: Oi gente eu sou GAY!! *nesse momento eh importante fazer uma voz fina!*
O set sendo misto ou nao, TODOS vai rir e ser automaticamente receptivos... logo depois, entre comprimentando todos dizendo "oi prazer eu seu gay" repetidamente de uma forma bem rapida para soar engraçado, e criar a espectativa do set (todos vao esperar a vez para ser comprimentado)
Quando terminar isso, feche a cara, volte a voz ao normal e fale com tom de irritado
PUA: E ae ? Como eu me sai ?
Todos vao fazer essa cara : :omg
Ae vc completa, " Acabei de terminar MAIS um relacionamento por causa de VOCES mulheres... eu desisto, vou tentar virar gay...
Imediatamente vai surgir ou uma resistencia contra a critica ou um debate sobre sua situacao (esteja preparado com uma historia)
Essa eh a hora de contar a historia com DHV e a hora ideia para dar NEGs no alvo que com certeza vai querer opinar!
Dae pra frente ta tudo feito ... aprovacao do set, conexao e tudo mais ... eh soh partir para A3 e isolar o alvo ... SEMPRE funciona!

ps, Depois do KC, vc pode dizer "eh... pensando bem vou continuar homem mesmo! uheUAheua

Logicamente quem gosta de Direct nao vai gostar dessa ... mas eu adoro o MM entao pra mim ta tudo lindo ...

Feedem por favor!

Valew :yaaah :yaaah
Lunatic

Veterano - nível 1

#326276 Pode até funcionar, cara. Mas não combina com a minha personalidade. Prefiro manter uma postura Alfa o tempo inteiro, Mode One e olhar sexy todo o tempo.

Fazer teatro imitando gay não combina comigo.

Mas pode servir pra outros.
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#326336 Caraaaaai! Acho muito arriscado isso. Muito loco. Eu tentaria em outra cidade pra ver o que vai dar. Realmente... tem que ser muito bem feito pra ficar bem engraçado.

Vlw

Criador do tópico

power - MEMBRO EXCLUSIVO
#326366 Pois eh ... ja vi um camarada meu tentando imitar essa minha rotina, e foi um FAIL total, o cara passou vergonha ....

Eu tenho uma personalidade meio de palhaco ... entao acho q rola mais! euhaeuhae

Eu pessoalmente acho q nao tem rotina arriscada se vc tem confiança no q ta fazendo! mas logicamente eu escolho o set estrategicamente, um set q eu percebo q vai ser receptivo e talz!

mas compartilhei pra se alguem se inspirar! ^^ :yaaah
Mr. Norris

Veterano - nível 1

#327878 Sou fã do mystery method tbm, mas achei sua abordagem um pouco forçada (se funciona pra vc ótimo, continue usando). No livro do Style ele usa a frase na balada, mas ele lança depois de abrir o set, "Pena que eu sou gay senão vc seria meu tipo" uma frase só, curta e engraçada ao contrário de uma rotina em que vc já entra como sendo gay.

ABS!!